sábado, novembro 13, 2004

Aqui há gato (as)

Hummm! Aqui há gato. Ou talvez gatas... acordei, fiz o meu café matinal e preparava-me para comer uma coisa que a pastelaria ali da esquina insiste em chamar pão de deus e eu acho que é uma vulgar arrufada com um bocado de doce de coco em cima e vi que:




- Uma moldura com uma foto está no chão (não sou muito destas coisas de molduras expostas na sala, assim tipo loja dos 300, mas transijo um bocado em nome de causas nobres);

- Uma jarra de flores no chão (sou muito destas coisas, mas nem sempre tenho paciência, tempo ou lembrança de ter flores em casa);


... e a Cristina lá está, no tecto. Mas falta-lhe o rabo e a Gray e a Twilight (juro que não fui eu que pus o nome às gatas) estão ali sentadas no chão da sala a olhar para o tecto, de olhos vidrados e esgar salivado.

Vou-me convencendo que há coisas que acontecem de noite que cada vez mais me passam ao lado...