sábado, fevereiro 21, 2015

Homeward Bound... e porque hoje é fim de semana





[5232] 

Em 1982 fiz duas horas de avião, ida e volta, expressamente para ir buscar este concerto completo numa preciosa cassete Betamax, gravada a partir de uma outra de um amigo em Joanesburgo! 

Parece que foi ontem. Ouvi-a vezes sem conta, semicerrava os olhos e «sentia-me» em Central Park vibrando com os meus «faves» e ainda hoje a tenho... e agora tropecei na cassete sem querer. Fica aqui, com um aceno de simpatia para quem ainda se lembra deste memorável concerto e, como eu, o considera do melhor que alguma vez tive o privilégio de ouvir e sentir. Para os que nasceram depois, o pedido para que ouçam (e vejam) o concerto até ao fim. Nem que seja a prestações.

*
*

Etiquetas: ,

2 Comments:

At 1:54 da tarde, Blogger Paulo Abreu e Lima disse...

Vi na televisão em directo e tenho em DVD. Nelson, não imagina o bem que me soube ouvir agora as primeiras cinco músicas. Obrigado.

 
At 7:31 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Paulo Abreu e Lima

Saudade, não é Paulo? Abraço!

 

Enviar um comentário

<< Home