terça-feira, julho 08, 2014

10 anos


[5145]

Um momento particularmente difícil impede-me de proceder ao registo dos 10 anos deste blogue como eu gostaria. Quiçá desfiando alguns dos momentos mais significativos da sua história, sem deslustrar aquela ponta de humor que sempre gostei de usar, melhor ou pior, porque acho que o humor é não só um excelente veículo de entretenimento como uma incontornável manifestação de cultura.

Quem sabe amanhã tudo será diferente e eu possa iniciar o 11º ano do Espumadamente com outra alegria.

A todos os que me privilegiam, ainda, com a sua leitura o meu sincero reconhecimento.

*
*

Etiquetas:

7 Comments:

At 8:44 da manhã, Blogger Paulo Abreu e Lima disse...

Parabéns, Nelson!
(E quanto ao resto, tudo corra pelo melhor)

Forte Abraço,
Paulo

 
At 8:50 da manhã, Blogger Isabel Mouzinho disse...

Como sabe sou fã do seu "Espumadamente" e do sentido de humor que o caracteriza.

Mando-lhe um beijinho de parabéns e os votos de que o que corre menos bem se resolva rapidamente e de forma positiva.

Isabel

 
At 10:28 da manhã, Blogger Vitor Pissarro disse...

Olá
Parabéns (de um leitor assíduo).
abr

 
At 11:41 da manhã, Blogger Unknown disse...

Como diria o cantadeiro, dez anos é muito tempo... Parabéns pela data - e, como diria o outro baladeiro, pois que venham mais cinco. Pelo menos.

 
At 9:14 da tarde, Blogger MargaridaCF disse...

Parabéns e obrigada pelos bons momentos!

 
At 3:44 da tarde, Anonymous jpt disse...

Obrigado pela persistência bloguítica e que os difíceis momentos sejam ultrapassados Cumprimentos

 
At 10:40 da manhã, Anonymous Anónimo disse...


Beijoca amiga

IL

 

Enviar um comentário

<< Home