segunda-feira, novembro 25, 2013

Check list ahead (again)


[5036]

Estou para levantar vôo de novo
E o tempo não é muito. Por outro lado, postar seja o que for nesta altura, passaria inevitavelmente pelas diatribes de Soares e da sua parasitária e comanditada comitiva. Alguns deles (Soares, ele próprio, Roseta e Lourenço) caíram incontrolavelmente na alçada da lei, a menos que me ensinem a ler outra vez. Pelo que do meu ponto de vista, além de cretinos passam a (alegados) criminosos. Basta ler a lei.

Assim sendo, limito-me a dar conta de dua opiniões (o Henrique Raposo e o Alberto Gonçalves que têm bem mais jeito do que eu. E agora vou fazer a mala, que amanhã tenho de fazer o check list outra vez.

*
*

Etiquetas:

2 Comments:

At 2:30 da tarde, Blogger Fernando Tavares disse...

Caro Nelson Reprezas
Diga-me que está a brincar com a sua saída
É que assim for perdemos um Blogue que fará muita falta neste miserável país
Aceite os meus cumprimentos
ftavares

 
At 4:55 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...


Fernando Tavares

Não vou embora. Vou apenas em viagem. Mas volto.
Obrigado pela simpatia.

 

Enviar um comentário

<< Home