terça-feira, novembro 06, 2012

Magna descoberta da nossa comunidade científica

Qual crise?

[4800]

Estou muito mais descansado. A nossa comunidade científica fez uma notável descoberta, segundo a qual os portugueses andam a dormir mal por causa da crise. Certamente estudos aturados, profundos e comparticipados levaram os nossos cientistas a tão preclara conclusão. Por mim, sinto um alívio extreme, gratificante, porque andava realmente a dormir mal, mas atribuía o fenómeno a qualquer coisa que eu andasse a comer e que fosse indigesta para o jantar, mas Deus quis que me descobrissem a causa da maleita e as televisões, pressurosamente, informaram-me das causas da minha insónia.

Agora janto o que me dá na gana, vou para a cama sabendo que a causa da insónia é a crise e o Passos Coelho e o resultado é que durmo que nem um gansolino que se esqueceu de limpar o celeiro…
.

Etiquetas: