quarta-feira, outubro 03, 2012

Lastimável


[4785]

Vítor Gaspar mal acabou de falar e já o FB e alguns blogues se babam de críticas violentas de gente que acha (nós achamos imenso…) que está tudo mal e que este governo é, mais coisa menos coisa, um bando de malfeitores que acorda de manhã pensando quanto vão roubar nesse dia à classe média, aos velhos, reformados, pensionistas, famílias, pessoas e… como é que é a ladainha?...

Não me admiro muito com a natureza e a qualidade destes comentários. O que lamento, mas lamento cá do fundo, mesmo, é que estes preclaros opinantes estivessem calados que nem ratos (literalmente, ou ratos do Rato) enquanto um grupelho de socialistas (???) boçais, sem escrúpulos e sem qualquer pinga de respeito pelo futuro dos nossos jovens, se entreteve a rebentar com o país. Aí andaram estes doutos opinantes calados, quem sabe porque lhes soube bem. Ou, mais grave, porque se comentassem e denunciassem a tragédia que se ia anunciando tivessem de lutar contra o mainstream da época. E agora, que um governo sério, ainda que inábil e erodido por uma série de passos mal dados, tenta endireitar esta choldra, é que de cada vez que põem a mão de fora da tumba dizendo que estão vivos, vem esta rapaziada do comentário fácil calcar-lhes a mão e dizer que estão é mal enterrados.

Lastimável.
.

Etiquetas: ,

3 Comments:

At 5:29 da tarde, Blogger estouparaaquivirada disse...

Concordo.xx

 
At 1:20 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

È extremamente fácil comentar as evidencias!
O que eu gostaria de ver comentados, são as opiniões dos imensos "colados" aos sucessivos governos,e que por isso, sem nada fazerem, auferem aquilo que não lhes é devido.
A propósito pode dizer-nos o Sr. reprezas, o que já fez, para ter direito (moral) ao dinheiro que aufere?

 
At 1:57 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Tive a delicadeza de lhe chamar a atenção, para uma frase sua "DOUTOS OPINANTES"!
Súbitamente surgiu-me uma pergunta: e o Sr.Reprezas, quem se julga, para se arvorar em critico dos "DOUTOS OPINANTES?
Para que possa ser lido, com um minimo de credibilidade, envie para estas páginas, o seu curriculum vitae, mas o autêntico, e não aquele, que pensará (julgo) ser o que gostaria, que quem o lê, achasse como certo!
Use o cérebro para pensar naqueles que numca tiveram oportunidade de viver, condignamente, exatamente por existirem grupos de "escroques" que sem o minimo de conhecimentos, aproveitavam todas as ocasiões, para manifestarem a sua ignorância, como sendo válida, perante os mais bem posicinados, (patrões)que por ignorância, achavam como certa a sua opinião,por muito absurda que fosse em detrimento de terceiros, que por sua vez eram(foram) os principais prejudicados!
Sinto que o Sr.Reprezas, se sinta traído pela verdade, tantos anos depois.
Resta-lhe , para saír o menos magoado possível, escrever sobre a "VERDADE" e não criticar o que é òbvio
RUI LIBÒRIO COSTA

 

Enviar um comentário

<< Home