sábado, novembro 27, 2010

E, de repente, vão 25!


Flores da tua terra

[3974]

Olha, filha, mais um. Com este são vinte e cinco. Paulatinamente, os anos vão-se sucedendo, cresceste fizeste-te mulher e a minha habitual saudação vai mudando um pouco de tom aqui pelo Espumadamente. O beijinho extremado, o mimo babado, vão dando lugar a uma maior sobriedade de expressão, nem por isso menos significativa no muito carinho e amor que guardo no meu alforge íntimo dos afectos. Aos vinte e cinco, como hoje e, espero, aos trinta e cinco, aos quarenta e cinco, cinquenta e cinco, etc. (este etc. começa a enfermar de algum optimismo, mas é, no mínimo, voluntarioso). E que em todos eles eu perceba em ti uma mulher feliz e me reveja, vaidoso, no que eventualmente te tenha passado «em sede» de ADN (esta do «em sede de» tenho aprendido na forma coloquial em que nos perdemos a falar aqui pela paróquia).

Um beijo muito grande pelo dia de hoje, filhota e que o passes muito feliz.

.

Etiquetas: ,

6 Comments:

At 3:05 da tarde, Blogger estouparaaquivirada disse...

PARABÉNS!
XX

 
At 1:25 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Obrigada, Pai.

 
At 4:01 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Bonito, bonito.
Parabéns a ambos, duplamente à filhota, pelo aniversário e pelo papá que tem.

 
At 1:04 da tarde, Blogger Luísa A. disse...

Nelson, muitos parabéns à sua filha e muitos parabéns a quem a «fez». :-)))

 
At 7:27 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Parabens (atrasados) por o teu "docinho de côco" (pq será que fui buscar este nome??) ter atingido uma idade tão bonita.
Gota

 
At 8:02 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Obrigado a todos pela gentileza

 

Enviar um comentário

<< Home