segunda-feira, agosto 30, 2010

Voz em Fuga

[3881]

O Voz em Fuga fez seis anos. Já pertence ao grupo de blogues de provecta idade. A Hipatia começou com uma dissertação filosófica metendo B. Brecht e Pessoa num cadinho de ideias que ela soube criar, aprimorar e passar a linha, à medida que, como Mia Couto dizia, a vida ia «descosturando» durante estes seis anos.

A Hipatia é teimosa e tem posts que apetece a gente ir ao Porto e armar uma peixeirada à porta do «Bolhõhe» e atirar-le cum sarrafo à cabeça, carago… mesmo sabendo que ela tem uma arma poderosa, quais sejam os olhos mais bonitos a norte do Mondego… hummm… do Vouga, prontes! Mas tem outros posts que são lindíssimos porque ela é arguta, sensível e escreve admiravelmente. Por isso se exige que ande por cá pelo menos mais seis anos.

Parabéns Hipatia, obrigado pela forma como tens enriquecido a blogosfera e



Tchin Tchin

.

Etiquetas: ,

1 Comments:

At 5:24 da tarde, Blogger Hipatia disse...

Eu não me lembrei do aniversário do Voz este ano. Estás, por isso, mais do que desculpado de esquecimentos anteriores :)))

Obrigada!

(a ver de escrevo qualquer coisa um dia destes, para que seja um 6º sem silêncios e muita teimosia; mas a verdade é que ainda não estou bem "por cá")

 

Enviar um comentário

<< Home