As diferenças
[3745]
Ouvir Manuela Ferreira Leite na Comissão, mesmo por via do seu discurso deselegante e atabalhoado, é perceber a diferença entre uma pessoa séria, descomprometida e sem outras preocupações que não sejam o seu alto sentido de Estado, partilha de um plano honroso e de progresso no concerto das nações e um exemplo vivo de uma cultura rasca, medíocre, incompetente e irresponsável e que nunca hesitou no arbítrio estouvado das suas competências e atribuições em proveito dos seus correligionários. Por força de um sistema integrado de protecção, cumplicidades, irregularidades e sem respeito pelos cidadãos, responsável pelo estado calamitoso para que conduziram este país, já desde o tempo do sorridente Guterres.
Manuela e Vitalino ontem personificaram bem este estado de coisas.
.
Etiquetas: sufoco socialista
6 Comments:
Concordo.
Fico muito satisfeita com este teu post finalmente alguém (neste caso:tu) decide dizer alguma coisa de BOM sobre ela.
Quero dizer mais, mas hoje NÃO, porque não quero estragar o que escreveste.
obrigada
A questão é que ela é, de facto, uma Senhora, quer se queira ou não.
Aliás, compará-la com tanta escumalha que por aí anda (a mostrar ufanamente a sua imbecilidade crónica ao bom povo) é o mesmo que estabelecer qualquer relação (por mínima que seja) entre a Damaia e Cristo do Corcovado.
Só queria acrescentar que me irrita o facto de que sempre que a querem "atacar" profissionalmente (talvez por falta de argumentos?!?!) tenham que chamar a atenção sobre os seus dotes fisicos!!!
Já o disse e repito:
Este País está cheio de políticos incompetentes e FEIOS e ninguém se refere a eles nesses termos...
Li de Queiroz
Alguma coisa contra a Damaia? Vê lá se queres que eu fale em Zinde... :))))
Há feiúras boas e feiúras más. Vê lá se alguém fala na actual ministra do trabalho e nos seus inenarráveis vestidos (batas????)...
:)
É só ela incomodar algum que queira o lugar dela.... e começará a novela sobre as batas :):)
Enviar um comentário
<< Home