Festival de Chocolate de Óbidos. Esculturas de chocolate."Corcunda de Notre Dame" e "Romeu e Julieta". Fotos, com a devida vénia, daqui
[3675]
Começa hoje o festival de chocolate na desarmante vila de Óbidos, que ainda há pouco nos ofereceu um festival medievo. Desta vez é o chocolate, com o qual toda a gente se pode ir lambuzar com a quiçá mais pecaminosa e gulosa forma de comer cacau.
A coisa parece ir ao pormenor de proporcionar banhos e massagens de chocolate a senhoras (não sei se dá para homens… “passou-se-me”) que o pretendam. Aparentemente mergulha-se as interessadas numa calda de chocolate, massaja-se e depois embrulha-se o preparado em papel especial, para um período de inércia em repouso por tempo não especificado. Não dizem bem como é que depois o chocolate se tira, mas convenhamos que é uma maneira simpática de transformar as mulheres assim numa espécie de kinder surpresa, designação que repesquei de uma conhecida confrade. Que isto de Kinder surpresa não tem que ser forçosa e exclusivamente uma guloseima para criancinhas, pode perfeitamente fazer um bem imenso à pele...
.
Etiquetas: festival do chocolate, Óbidos
5 Comments:
E se as massajadas sofrem de acne? >:=)
IL
Espremem-se as borbulhas primeiro...
:))))))
E as chocólatras como eu?:)*
Este comentário foi removido pelo autor.
Dulce Braga
As chocólatras como tu têm direito a tratamento especial. Chocolate fino e feito a partir dos melhores cacauzeiros nascidos e crescidos no ar morno dos trópicos equatoriais e nutridos no húmus perene, fértil e humificado que resulta do processamento natural das folhagens mais verdes e mais tenras.
Não sei se em Óbidos há deste chocolate, se não houver eu faço uma forcinha e procuro saber se há algum sítio onde possa ser encontrado. Se encontrar... mando para o departamento de turismo lá da vila. E uma balança... para ires controlando a dose!
**
Enviar um comentário
<< Home