quinta-feira, março 04, 2010

Kinder surpresa


Festival de Chocolate de Óbidos. Esculturas de chocolate."Corcunda de Notre Dame" e "Romeu e Julieta". Fotos, com a devida vénia, daqui

[3675]


Começa hoje o festival de chocolate na desarmante vila de Óbidos, que ainda há pouco nos ofereceu um festival medievo. Desta vez é o chocolate, com o qual toda a gente se pode ir lambuzar com a quiçá mais pecaminosa e gulosa forma de comer cacau.

A coisa parece ir ao pormenor de proporcionar banhos e massagens de chocolate a senhoras (não sei se dá para homens… “passou-se-me”) que o pretendam. Aparentemente mergulha-se as interessadas numa calda de chocolate, massaja-se e depois embrulha-se o preparado em papel especial, para um período de inércia em repouso por tempo não especificado. Não dizem bem como é que depois o chocolate se tira, mas convenhamos que é uma maneira simpática de transformar as mulheres assim numa espécie de kinder surpresa, designação que repesquei de uma conhecida confrade. Que isto de Kinder surpresa não tem que ser forçosa e exclusivamente uma guloseima para criancinhas, pode perfeitamente fazer um bem imenso à pele...

.

Etiquetas: ,

5 Comments:

At 2:55 da tarde, Anonymous IL disse...

E se as massajadas sofrem de acne? >:=)

 
At 6:08 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

IL

Espremem-se as borbulhas primeiro...
:))))))

 
At 10:29 da tarde, Blogger Dulce Braga disse...

E as chocólatras como eu?:)*

 
At 9:51 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 9:52 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Dulce Braga

As chocólatras como tu têm direito a tratamento especial. Chocolate fino e feito a partir dos melhores cacauzeiros nascidos e crescidos no ar morno dos trópicos equatoriais e nutridos no húmus perene, fértil e humificado que resulta do processamento natural das folhagens mais verdes e mais tenras.
Não sei se em Óbidos há deste chocolate, se não houver eu faço uma forcinha e procuro saber se há algum sítio onde possa ser encontrado. Se encontrar... mando para o departamento de turismo lá da vila. E uma balança... para ires controlando a dose!
**

 

Enviar um comentário

<< Home