domingo, fevereiro 07, 2010

Rapidinhas


[3634]

O Governo brasileiro vai mandar distribuir 55.000.000 de preservativos no Carnaval.

Contas por alto, hum… deixa cá ver Alfredo… hummm… mesmo rapidinhas… hummm… deixa cá ver Alfredo… 55.000.000 x 3 minutos = >1.145 dias, fora os tempos de tira, destira e cigarrinho… hummm… a dividir pelo número de foliões… hummm… eu sei que pareço o Guterres a dizer que é uma questão de fazer as contas. Mas que são números que não deixam os créditos brasileiros por mãos alheias, lá isso são.
.

Etiquetas: , ,

6 Comments:

At 1:04 da manhã, Blogger Dulce Braga disse...

Por que tanto espanto?!?! :))))

 
At 9:23 da manhã, Anonymous IL disse...

Tu lês cum cada coisa!!

 
At 5:04 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

três minutos para uma rapidinha?????

JCV

 
At 9:19 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Dulce Braga

Eu não estou espantado. Estou a considerar seriamente emigrar para o Brasil...
:))
**

 
At 9:19 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

IL

Leio cum, leio sem, já me conheces. :))))

 
At 9:20 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

JVC

isto cada um é como cada qual :)

 

Enviar um comentário

<< Home