quinta-feira, fevereiro 04, 2010

Arde um bocadinho, mas passa depressa


[3628]

Nem sempre entendo a realidade política nacional. Mas afinal, habituados como estamos a votar naqueles que nos “pantanizam” e saltam fora quando o barco se está a afundar, não seria esta uma óptima oportunidade para nos livrarmos de Sócrates? Vistas bem, as coisas quem é que está verdadeiramente interessado em que este senhor continue a representar o país e a constituir o seu maior problema, ao invés de os resolver? Sai caro, abre uma crise nacional, dizem muitos. E…? So what?

Quando eu era miúdo e me esfolava nos joelhos e tinha de colocar um penso, o meu pai ensinava-me que a melhor forma de doer menos era arrancar o penso de supetão, em ver de o retirar aos bocadinhos. Porque não arrancar o penso Pinto de Sousa num gesto brusco? Ou, já que o penso ameaça cair por si, porque não deixá-lo levar o caminho que merece? Nada que uma lavagem com água oxigenada a seguir não resolva. Arde um bocadinho mas passa depressa.
.

Etiquetas: ,

7 Comments:

At 9:43 da tarde, Blogger estouparaaquivirada disse...

Nelson,
Eu estou com um grande dilema...
É que se ele fica, sabe Deus o que mais vai acontecer!
Se ele se demite...lá teremos uma temporada de desgraças para compor e "ele" todo contente sem ter que assumir responsabilidades nenhumas..e isso IRRITA-ME.....:):)

 
At 12:13 da manhã, Blogger Li de Queiroz disse...

Estou em inteiro acordo com a Papoila.
Mas a tomar em conta a tua meritória opinião de (finalmente) nos livrarmos de semelhante energúmeno (e fieis acompanhantes), confesso que acho a água oxigenada bastante inócua (bolas, também que mal te fez a pobre da água oxigenada???!!! Achas que ela - que nos curou tantas feridinhas - merece tal infortúnio???!!!)

Cá por mim, preferia, de longe, o ácido sulfúrico!:)
Sendo que cianeto também serviria na perfeição. Ponho, naturalmente, de lado a cicuta, visto que já a deram a beber a um certo grego, homónimo do "nosso" portuguesito(se também é meu, cá por mim, dou-to... e até te pago para o levares),e eu não gosto de desrespeitar os grandes HOMENS!!!
Além do mais, com cianeto, o gajo (o "nosso")ia ver-se... grego!!!
Por um canudo!

 
At 12:17 da manhã, Blogger Li de Queiroz disse...

A única diferença é que arde muitoooooooooooo... e NÃO passa tão depressa!
Com a vantagem de que, quando passa, passa mesmo, mesmo, mesmo...
Ad Aeternum!

 
At 8:19 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Muita gente me diz que Sócrates quer demitir-se para ir de novo a eleições, porque sabe que ganha. Não estou certo, Mesmo que ganhe, qualquer coisa é melhor que isto que se está a passar... O Jornal Sol dá hoje mais uma achega àquilo que toda a gente já sabia.
E se tu te IRRITAS, a mim dá-me rash...
Beijinho

 
At 8:20 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 2:18 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Papoila

O comentário acima é, naturalmente, para ti.

 
At 2:19 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Li de Queiroz

Este homem tira-te mesmo do sério. Não te admires querida amiga. A mim também.
Veijinhos mouros aí para o nuorte :)))

 

Enviar um comentário

<< Home