domingo, novembro 01, 2009

Mamma mia


[3451]

Avesso a torrentes sociais, nunca cheguei a ler o Código da Vinci. Mas não resisti ao filme. Pela calada de uma tarde de verão e ao abrigo do ar condicionado das sessões da tarde para duas ou três pessoas, acabei por ver o filme.

Aconteceu mais ou menos o mesmo com o Mamma Mia. Houve alturas em que era quase uma vergonha dizer que ainda não se tinha visto o filme. Mesmo que me passasse pela cabeça ousar dizer que não conseguia imaginar Pierce Brosnan a cantar, estava criada uma dinâmica muito própria que nos proibia de dizer fosse o que fosse no sentido de não ver ou ter visto o filme.

Pois hoje… estive aqui na net, li blogues, escrevi dois ou três posts, mandei uns mails e… guess what… ouvi o Mamma Mia. Todo. Sem olhar. Enquanto teclava, o TVC não sei das quantas deu o filme todo. Foi agradabilíssimo. Mesmo assim, não olhando, consegui perceber sempre que Pierce Brosnan soltava umas semi-colcheias…

.

Etiquetas: ,

3 Comments:

At 6:57 da tarde, Blogger estouparaaquivirada disse...

Eu ainda não vi.
Nem sei porquê!
Em princípio não tenho nada contra, não me incomoda nada ver o Brosnan a trautear!!

E afinal : gostaste?

 
At 8:57 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

papoila

Claro que gostei... de ouvir :))) Como, aliás, digo no post.

 
At 9:55 da tarde, Blogger MargaridaCF disse...

Eu só vi há pouco tempo, também. Odiei.
Desperdício de (alguns)bons actores ...

 

Enviar um comentário

<< Home