domingo, outubro 18, 2009

Está explicado o "sub-rendimento" do Sporting


[3418]

Tenho estado a acompanhar o jogo do Sporting com o Penafiel, assim como assim, a miséria do costume. Só que, desta vez, fiquei esclarecido sobre as raízes do sub-rendimento leonino. É que, segundo um preclaro comentador da SportTV, o problema do Sporting está em que a equipa desposiciona-se e bascula (não falta acento, é mesmo terceira pessoa do singular de bascular) de um lado para o outro (SIC).

E eu que andava aqui a matar a cabeça na busca das verdadeiras causas da débacle sportinguista. Afinal, é tudo uma questão de desposição (ou desposicionamento, há várias "opiniães"…) e… como dizer… arranjar um substantivo apropriado, xacáver… hummmm, basculização da coisa.

Já posso dormir descansado.
.

Etiquetas: , ,

4 Comments:

At 9:26 da tarde, Blogger estouparaaquivirada disse...

Pode ser que daqui venha a minha "ILUMINAÇÃO":
Do pouco que sei, parece-me que quando uma equipa perde duas ou três vezes seguidas conclui-se rápidamente que a culpa é do treinador.
Quem me explica porque é que o Paulo Bento ainda está no Sporting??????
A posição dele não está "basculizada", pois não????:).)

 
At 11:49 da tarde, Blogger Dulce Braga disse...

Bons sonhos!
Com futebol não, que pode chutar quem não deve.:)))

 
At 8:20 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

papoila

Então iluminiza-te, papoila :)))

 
At 8:21 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Dulce Braga

Concordo contigo. Só deve chutar quem pode. E quem sabe. E já agora, quem lhe deixa...
:))))))
Vou madar mail sobre a compra do livro

bjs

 

Enviar um comentário

<< Home