quarta-feira, outubro 01, 2008

Rir faz bem ( 3 )


[2698]

E a propósito de rir, custou-me um bocadinho ver o treinador do Arsenal ontem, no banco, a rir a bom rir, daquela vez em que um avançado inglês ia progredindo na grande área do FCP, fazendo malabarismos de bola e quase metendo golo. Como disse, custou-me, mas não pude deixar de sorrir.

É curioso como os dois treinadores do momento mais arrogantes e soberbos sejam precisamente aqueles que têm sido batidos com mais estrondo. Ontem o FCP e, há dias, o meu Sporting. Ambos com treinadores zangados, com cara de que todos lhes devem dinheiro e absolutamente intratáveis na foma como têm lidado com os seus interlocutores. Ainda ontem Paulo Bento esteve quase três minutos a falar de Vukcevic, dizendo que não estava ali para falar de Vukcevic. Ou seja, no caso do meu clube, a arrogância está caldeada numa razoável forma de estupidês. É lastimável...

.

Etiquetas: , ,

2 Comments:

At 2:04 da tarde, Blogger LurdesMartins disse...

É por essas e por outras que eu já nem falo de futebol...
(Eu também vi ontem o outro descarado. Parecia que estava a ver um filme cómico!)

Mas cheira-me que quem vai apanhar com isto tudo no Domingo, é o adversário...

Beijinhos

 
At 10:21 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Lurdes
Por aquilo que andam a jogar, no Domingo perdem os dois...
:)

 

Enviar um comentário

<< Home