terça-feira, outubro 21, 2008

Lote 5 - 1º dtº



[2130]

Só não te canto o "Simply the best", porque há outras bloggers boas, salvo seja não desfazendo, que muito aprecio também.

O Lote faz três anos e a Carlota é simplesmente do melhor que há entre nós, a Blogosfera. Por todas as razões que ela foi criando ao longo deste período em que passou a constituir leitura diária e obrigatória de muitos de nós. E eu, humildemente, me incluo nessa lista de leitores.

Venham de lá mais três e mais três e mais três, tantos quantos a Blogos acomodar. Porque se não vierem, ficamos todos mais pobres.

Uma grande beijola (cá está, um termo que aprendi com ela…) e

Tchin Tchin


Estive para te oferecer flores mas depois vi este gadget e não resisti. Não sei bem para que serve mas tenho a certeza que num momento de inspiração vais descobrir
.

Etiquetas: ,

2 Comments:

At 8:14 da manhã, Blogger Carlota disse...

Muito obrigada, Espumante. E a leitura diária é recíproca, como sabes.
Agradeço as beijolas e retribuo em xi-cos que, como sabes, agora é o que está a dar.
E mais um beijinho especial para um dos meus vizinhos mais-que-tudo.

 
At 8:55 da manhã, Blogger Carlota disse...

Pois olha que eu às 8:14 achei que o post estava perfeito! Não tinha links nem fotos, é verdade, mas tinha a mensagem, que é o mais importante.

Quanto ao gadget, agradeço. Hei-de dar-lhe destino, deixa estar. E é melhor do que as flores, porque dura mais tempo.

Outro xi-co.

 

Enviar um comentário

<< Home