sexta-feira, julho 11, 2008

Humor para o fim de semana


[2594]

Um sujeito encontra um amigo que não via há muito tempo e querendo ser simpático, inicia a conversa:

- Então Valdemar, tudo bem?
- Péssimo... responde o outro.
- Mas péssimo porquê? Mesmo com aquele Ferrari que ouvi dizer que compraste?
- Olha. Sucata. Perda total num acidente... E o pior é que o seguro não estava em dia.
- Bem, vão-se os anéis, mas ficam os dedos. Então e o teu filho, aquele filhão inteligente?
- Ia ao volante do Ferrari... morreu.


O amigo tenta amenizar o assunto, tão trágico ele estava:

- E aquela tua filha que mais parecia uma modelo?
- Pois é... Estava junto com o irmão. Só a minha mulher é que não estava no carro.
- Graças a Deus! Como vai ela?
- Fugiu com o meu sócio.
- Bem... pelo menos ficaste com a empresa só para ti...
- Ela fugiu com ele porque me roubaram tudo. Deixaram a empresa falida. Devo milhões à banca!
- Pôça, pá, o melhor mesmo é mudar de assunto! Então e o teu clube?
- Sou do Benfica...
- Por amor de Deus, Valdemar! Mas tu não tens nada de positivo?
- Claro que tenho, pá. HIV, desde o mês passado!

.

Etiquetas: ,

2 Comments:

At 1:28 da tarde, Blogger jpt disse...

raisparta ...

 
At 9:33 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

horrível, eu sei :)

 

Enviar um comentário

<< Home