quarta-feira, abril 30, 2008

Busy f...



[2474]

Como é do conhecimento geral, na antiga Inglaterra todos os que não pertencessem à nobreza precisavam de autorização especial da Corte para relações sexuais com o cônjuge. Garantida essa autorização pelo Rei, os fornicadores, devidamente autorizados, tinham de apôr uma tabuleta na porta com a palavra FUCK (Fornication Under Consent of the King), sempre que no exercício do direito concedido. Pensa-se, mesmo, que terá sido esta a origem do vocábulo ainda hoje em uso na linguagem corrente.

Esta história verdadeira deve ter inspirado o nosso primeiro Sócrates, na sua sanha de controlar a vida dos seus concidadãos. E achando que devia promover o aumento da natalidade em Portugal, enviou à Assembleia um decreto para aprovação segundo o qual qualquer casal no exercício do coito, e à semelhança da antiga tradição britânica, teria de apôr uma tabuleta na porta de suas casas com os seguintes dizeres: Fornicação Obrigatória por Despacho Administrativo, a fim de que se registasse que o referido casal cumpria os despachos administrativos, logo os seus deveres cívicos, relativos à promoção do aumento de natalidade.

Para evitar coimas e autos de notícia pela entidade fiscalizadora, que poderá bem vir a ser a ASAE, todos os cidadãos sem parceiro sexual, impossibilitados assim de procriar e para facilitar a acção fiscalizadora da ASAE deverão apôr ainda um outro cartaz à porta com os dizeres: Processo Unilateral de Normalização Hormonal por Estimulação Temporária Auto-induzida.

Desconhece-se se Cavaco Silva promulgará a lei que, como se espera, será aprovada pela maioria do hemiciclo.


Nota: Base da história recebida por e-mail, adornos “apostos” pelo signatário deste blog.
.

Etiquetas: