quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Palavras feias


[2339]

Uma das correntes da Blogo que mais apreciei, pela sua simplicidade e pelo que ela, no fundo, tem de revelador, foi a das doze palavras entre as que mais apreciamos. Pois, não sei se já correu ou corre alguma corrente no sentido inverso, ou seja doze das palavras que mais abominamos. Aqui ficam elas, novamente por ordem alfabética. E gostaria de passar a corrente à Carlota, à Sinapse, à Cristina, à Cristina, à Laura, à Azulinha e à Madalena. Se acharem que tem alguma piada, passem depois a mais sete. Porquê sete? Porque é o número que, como palavra, gosto menos.


Banha
Bofe
Corneta
Fressura
Intestino
Pança
Postergado
Ranho
Rodilha
Sarjeta
Tripas
Varejeira

.

Etiquetas: ,

11 Comments:

At 11:23 da manhã, Blogger 125_azul disse...

As palavras que tu gostas, valha-me Deus! Ok, vou fazer as minhas escolhas tout de suite. E merci que já tenho post para amanhã

 
At 11:50 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

azulinha

É o que eu digo. Se fumasses, um dia entravas no quarto, atiravas o cigarro para cima da cama e lançavas-te pela janela fora.
Mas há coisa mais distraída? Mais unconcernned? Estas são palavras que NÃO gostamos e não as que gostamos. Lês tudo a correr e depois o resultado é este...
:)

 
At 2:19 da tarde, Blogger Carlota disse...

LOOOL, que risota!
A tua ideia (muito boa!) e a tua resposta ao comentário da Azulinha!!! Demais! :)

Bem, agora vou concentrar-me nas palavras que não gosto.

 
At 7:27 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Já está!
Beijinhos

 
At 7:28 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 9:15 da manhã, Blogger 125_azul disse...

Aiiiii, caramba! Não é que tens razão e lá meti eu o pé na jaca outra vez? Enfim, já fiz o post de hoje e agora tenho que ir lá arranjar o estrago! Não há dúvidas que a minha cabeça está cada vez mais na mesma...

 
At 10:01 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

azulinha
Tu trata-te, poque me preocupas :))) Ah! E jaca, aí está uma palavra interessante
:)

 
At 4:54 da tarde, Blogger Cristina disse...

huuumm, ok, vou tentar :)

 
At 9:16 da tarde, Blogger Sinapse disse...

ai Espumante que sarilho este ... é que algumas das palavras de que não gosto são mesmo muito muito feias ... não posso publicá-las assim no blog ... ;D

... vou ver o que sai ... já tenho algumas ...


p.s. - o que já me ri com a nossa Azulinha!



Beijinhos,
... bom fim-de-semana!
Sinapse

 
At 8:24 da tarde, Blogger Sinapse disse...

Missão cumprida! 12 palavras de que não gosto particularmente, à tua espera no Postais de BXL. Se bem que, tal como a Claudette, às vezes diverte-me dizer algumas daquelas palavras ... na brincadeira, na javardice ... que é outra palavra de que não gosto, mas que posso dizer na brincadeira e parece logo menos feia, menos javarda ... and so on, and so on ...
;))

 
At 11:50 da tarde, Blogger cristina disse...

Desafio registado - ando a acumular... mas eu prometo que daqui a uns tempos trato disso :)

Ai as tripas, as tripas... eu até nem gosto de tripas, mas apeteceu-me implicar :P

 

Enviar um comentário

<< Home