segunda-feira, dezembro 03, 2007

Ofício diário


[2182]

Fosse eu poeta, mesmo modesto
E fazia uns versos de truz.
Punha parabéns num cesto
E dava ao Torquato da Luz.


Meu caro. Pé-quebrado até fica mal para se celebrar três anos de poesia fina como a sua. Mas eu gosto sempre de aligeirar as coisas. Sobretudo quando se trata de matérias em que não posso, porque não sei, fazer melhor.

Um grande abraço de parabéns pelo Ofício Diário e cá fico à espera de mais poesia.

Nota: estive fora este fim de semana. Daí o atraso nas felicitações.
.

Etiquetas: ,

2 Comments:

At 6:08 da tarde, Blogger 125_azul disse...

Fosse eu poeta
Como o Espumante
E também desejava ao Torquato
Parabéns
e que o blogue complete
bodas de diamante!

 
At 8:55 da tarde, Blogger Torquato da Luz disse...

Caríssimos Espumante e 125_azul:
Não tenho palavras...
Abraços e beijinhos.

 

Enviar um comentário

<< Home