segunda-feira, dezembro 03, 2007

Lava-pés


[2181]

Entre a excitação histérica de Daniel Oliveira a falar de gente com quem ele acha e decide que se pode polemizar e a visão angustiante da Fernanda Câncio a beijar pés aí pela Blogosfera, resta-me concluir que não faço a mínima ideia de como é que a coisa começou e desataram a chamar nomes ao AAA do Insurgente. Com a particularidade de lhe chamarem nomes feios e dizerem que ele é que é o mal educado e do CAA nos ensinar o que é uma perseguição Ad hominem.

Com tudo isto, li e reli AAA à procura duma travessura ou má educação, mas confesso que não descobri. Logo, ele é mal educado e eu sou estúpido, só pode.

E agora saio de mansinho que isto não é nada comigo. Vou ali ensinar o RAF a escrever meteorologia para sossegar a Alice e já venho.
.

Etiquetas: ,

13 Comments:

At 1:39 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Já aprendi, obrigadinho. Eu sou um bocado disléxico na escrita, e por isso saem-me destas patacoadas:).

 
At 3:08 da tarde, Blogger Sinapse disse...

@RAF ... aproveita a onda e revê o pupulam ... tu querias dizer pululam, claro!

;)

 
At 4:14 da tarde, Blogger lb disse...

«Com tudo isto, li e reli AAA à procura duma travessura ou má educação, mas confesso que não descobri.»

Veja aqui.

 
At 6:13 da tarde, Blogger 125_azul disse...

Tu és má língua!, ela não beija os pés a todos, só ao "darling liberal-liberal à séria"

 
At 8:34 da tarde, Blogger RAF disse...

Sinapse,
O pupulam fica:)

 
At 8:15 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

raf
Foi com a melhor das intenções - sobretudo para sossegar a Alice :))

 
At 8:16 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

sinapse
Gosto do teu @. E olha que não pupulam @'s por aí
:))

 
At 8:27 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

lutz
Foi onde o Lutz me indicou. Já conhecia a maioria dos argumentos. Insisto em afirmar que não me parece que AAA falte ao respeito seja a quem for, para além de expor a sua opinião sobre a forma e a substância do DO usar o seu argumentário. Mesmo o termo "verme", que em certa altura surge como transcrição de outrem, no caso o Pereira Coutinho.
Em contrapartida, já o DO usa neste comentário a expressão verme como se tivesse siso usada pelo AAA, mesmo um par de comentários depois de se ter referido a Pereira Coutinho. A isto, sim, já eu chamo de intrujice rasteira, para usar a terminologia reinante.
Enfim, até pode ser que eu esteja um pouco influenciado pela opinião pessoal que tenho sobre cada um dos intervenientes, mas acho que se houve alguém que foi malcriado e agressivo no mau sentido foi precisamente o Tiago Mendes.
Obrigado pela sua chamada.

 
At 8:28 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

azulinha
Andas a comentar a horas esconsas... Que se passa?
:)

 
At 10:07 da manhã, Blogger 125_azul disse...

Foi um dia de cão, ontem. Trabalho, mais trabalho... não deu tempo de vir dar beijinhos logo pela manhã.

 
At 10:52 da manhã, Blogger RAF disse...

Meu caro amigo, achas mesmo que eu me importa com as calinadas que me saem em cada post (escrevo a 200, às vezes em aeroportos, lobis de hoteis, no meio de conference calls infindáveis e maçadoras)?. Estou-me pouco lixando:)

 
At 12:44 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

azulinha
Marquei-te falta, prontes
:)

 
At 12:45 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

raf
Mas havia a Alice, Rodrigo. A mim preocupava-me era a Alice, caramba
:)

 

Enviar um comentário

<< Home