quarta-feira, maio 02, 2007

Diferenças

[1713]

Que bom ser Pacheco Pereira!... Chega à SIC – Notícias e diz, preto no branco e verbatim, que Ségoléne Royal se fartou de dizer asneiras no seu discurso eleitoral, enfeitando-o com aquelas tiradas sobre o grande capital, as multinacionais e blá blá blá, aquela retórica habitual em que o vazio e a obsolescência reinam. Ninguém lhe vai à mão e ninguém lhe telefona ou manda e-mails reverberando o estilo e a substância do que diz. Outros pobres, como eu, não têm a mesma sorte. É só tocar na virtude da senhora e é o suficiente para sermos olhados com desdém, com aquela expressão de quem acha que não fazemos ideia nenhuma do que estamos a dizer.
.

Etiquetas: , ,

10 Comments:

At 12:53 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Amigo,

você foi contemplado com um Award de mérito e excelência. Está lá no meu sítio. Bata à porta que eu abro para lhe dar o troféu :))

Um abraço

 
At 7:01 da manhã, Blogger Carlota disse...

Se calhar, vais ter de deixar crescer barba e bigode. Para ter a credibilidade do JPP. ;D
Beijola.

 
At 8:21 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

jg
Já lá fui receber o prémio e daqui lhe envio um abraço pela gentileza.
Um abraço para si

 
At 8:24 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

carlota
Eu sabia... eu sabia que havia um grave défice d credibilidade em mim :)))) Vou já grow a beard and a moustache.
Mas está um bocadinho branca, sabes? Ou achas que uma barba branca é um factor (suplementar) de acréscimo de credibilidade?

Beijola

 
At 9:19 da manhã, Blogger 125_azul disse...

Mas tu não queres ser o Pacheco Pereira, és muiiiito mais giro! Ela também é, já agora...

 
At 10:22 da manhã, Blogger Carlota disse...

Barba branca, então, é um super-acréscimo! Ficas com aquele ar meio sábio - meio feiticeiro, não vai haver ninguém que tenha a lata de te contestar! :)
Outra beijola.

 
At 10:34 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Como é que sabes? Eu acho que lhe vão à mão, que lhe telefonam e que lhe mandam e-mails...
Beijinhos

 
At 9:29 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

azulinha
Uau... muito mais giro que o Pacheco Pereira... e esta , hen?
:)))
Beijinho

 
At 9:30 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

lauralara
São mais as vozes que as nozes :)))
Beijinhos

 
At 3:39 da manhã, Blogger Sinapse disse...

Aqui no Espumadamente, podes pachecar pereirar à vontade!
... sempre é menos complicado que deixar crescer barba e bigode! ;)



Beijinhos, obsoletos (pois que este post já é antigo ...),
Sinapse

 

Enviar um comentário

<< Home