quinta-feira, janeiro 11, 2007

Fez-me "espécie"


[1471]

Meu caro
João Gonçalves

A sua referência a alguns bloggers que o ouviram na Antena 1, inclui o André Carvalho, o André Moura Cunha, o Tomás Vasques, o António Luís, a Miss Pearls e eu, no caso o “espumante de Cascais”. Aspeado e domiciliado.

Morro de curiosidade em saber porquê. Faz tempo que o leio e habituei-me à sua mordacidade e verrina de um humor que, aliás, aprecio. Daí que tenha germinado em mim esta ideia de que as aspas e o domicílio terão um significado qualquer. Nem sequer é importante, mas que morro de curiosidade, morro. Se é pelo anonimato, a Miss Pearls também é pseudónimo, embora toda a gente saiba quem é. No meu caso, e se for essa a razão das aspas, o meu nome verdadeiro vem no “profile”, no endereço electrónico. Mas ainda fica o domicílio…

Se calhar não é nada de especial e eu estou a fazer disto um caso!

2 Comments:

At 10:30 da manhã, Blogger Sinapse disse...

Bem ... agora ficas obrigado a partilhar a resposta!

Beijinhos, curiosos,
Sinapse

 
At 8:32 da tarde, Blogger João Gonçalves disse...

Nada mesmo, caro Nelson. É que não dei pelo endereço. Só li o profile e não vi nenhum nome. Cascais é poruqe gosto de Cascais. Já lá tive um pequenino apartamento. Other places, other rooms. Um abraço.

 

Enviar um comentário

<< Home