domingo, setembro 24, 2006

Esverdeado era a avozinha



[1231]

Por força da educação que me molda, dos valores que me norteiam, dos princí -
pios que me regem, da ética que me baliza e das elites a que pertenço
, junto a minha à tua voz e denuncio esta execrável manobra de diversão.

Esverdeado era a avozinha, o golo foi precedido de fora de jogo, o orelhas tem a quarta classe da tropa, o Pinto da Costa pensa de que e o Bálentim acha que a Liga é um negócio de batatas à arroba.

Disse. Saiu-me!

6 Comments:

At 8:56 da tarde, Blogger 125_azul disse...

Eh lá, valente! Dá-lhe leão!!!Assim é que é. Não ligues às más línguas... depois da piscadela de olho para o banco do outro que marcou o golo com a mão, das ameaças do Balentin e do outro que responde dizendo que ele não sabe com quem se meteu, das birras do Gil Vicente e mais e mais e mais, é preciso muiiiita classe para não mandar para a pqp uns e outros por aí. Esverdeado? Pois!
Beijinhos

 
At 10:27 da tarde, Blogger Madalena disse...

O que é que eu faço aqui?????
Eu não percebo nada de bola mas já ouvi, uma série de vezes, a história do golo com a mão. Pelo menos fiquei a saber que é irregular.
Aproveito também a ocasião para comentar o dia sem carros!!! lol
Aqui ainda puseram umas fitas para se dar uma volta maior, com carro, claro! Em Portimão, nada. Deve ser por causa da praia!!!!!
Não dei a volta ao mundo para confirmar ou desmentir mais nada!!!
Mas que tive um fim de semana cheio de Kms, tive!!!!!
Beijinhos para ti e para a pequenina Stella de quem nunca mais soube nada. E para a mamã dela também, tá visto!

 
At 11:26 da tarde, Blogger António Torres disse...

Apoiado!!!

 
At 8:40 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

125_azul

A Lili dá-te cabo da cabeça, até já dizes asneiras e tudo :))))))discutes futebol e não esqueces as "vírgulas". :)
Como eu gostava de te poder ajudar...
Beijinhos:)))

 
At 8:41 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Madalena
Obrigado pelo beijinho, mais uma vez parabéns ao Jorge (ou é aos dois? Fiquei sem perceber...) :))
Quanto ao futebol, só lendo os links que faço percebes o contexto. Mas eu perdôo-te :))
Beijinho

 
At 8:42 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

António Torres

Uma descarada manipulação da verdade histórica :)))))

 

Enviar um comentário

<< Home