Reflexões
[1235]
“Isto” tem andado um bocado a correr, mas a partir de hoje melhora. Antes de sair para o trabalho vim dar uma "oftálmica" rapidinha à Blogos e acabei por só ter tempo para este post do JCD.
Um post que o melhor comentário que se lhe pode fazer é não fazer comentário nenhum. Independentemente do seu padrão estético, o post dispensa comentários e convida-nos a reflectir um pouco. E colher as conclusões como fruta madura. É tudo tão claro…
6 Comments:
Vários minutos de silêncio. Beijinhos
Passei para apreciar esta página agradável, que me atrai pela sua qualidade e desejar bom fim-de-semana. Até breve.
125_azul
Andas muito calada... espero que estejas bem e tudo bem contigo
Beijinho
jofre alves
Muito obrigado pelo seu cumprimento e sem que isso se revista, nem de longe, de qualquer carácter retributivo, quero dizer que fui visitar os seus blogues(que não conhecia) e gostei bastante, apesar de ser uma região que conheço mal.
Um abraço e lá me terá como sua visita.
A Normandia é inesquecível pelas vidas que semeou, para que a liberdade florescesse. Já a visitei três vezes e não quero morrer sem lá voltar. Aquele mar pode não ser tão belo qaunto o nosso, mas tem um sentido ainda mais libertador. Um beijinho para ti e um sinal do meu mais profundo respeito por estas flores regadas de lágrimas. Eu chorei, na Normandia!
Madalena
Há tanto que não tinha um comentário teu :)))beijinho para ti e um resto de fim de semana agradável
Enviar um comentário
<< Home