terça-feira, julho 04, 2006

Busy


[1093]

Afazeres e curtas viagens têm-me impedido de postar com a regularidade que desejaria. Não porque deva, mas porque gosto. Gosto de vir aqui, gosto de escrever qualquer coisa e, sobretudo, gosto de ler o mundo da "blogos". Ler, sobretudo, os que gosto de ler. Cada um à sua maneira, com o seu próprio estilo, o seu próprio tema ou sem tema nenhum, divirto-me com os comentários e partilho algumas emoções. E depois, há os blogues de referência, aqueles que informam tudo, mais e mais depressa que os jornais e, frequentemente melhor. Tenho “espreitado” os blogues, havendo mesmo aqueles que não dispenso, significa que mesmo a tempo curto tanto fico a saber das razões da demissão de Freitas do Amaral como do concurso do Thumb…thing, e desculpa
minha querida amiga, mas não me lembro sequer do nome da coisa. Acho que é mesmo só coisa, não é? Thumbthing, ou “something” like that!. Estou nessa, não sei se o concurso tem limites de idade, sexo ou credo religioso ou cor de peúgas, mas eu quero um thumb… pois. Tal como não perco a verdadeira reportagem beirã da Laura, os silêncios da Sinapse e as surpresas da 125 e vou ficar por aqui senão gasto trinta linhas a mencionar nomes de pessoas que leio e de gosto.

Estou um bocadinho mais solto. Procurarei não ter brancas de três dias. Como aconteceu agora. Boa semana de trabalho para todos.

10 Comments:

At 8:50 da manhã, Blogger Madalena disse...

Eu ainda estou a apreciar o mar de Sofia. Às vezes pergunto-me qual a razão deste descontinuar de "postar" ,"blogar"... Certo, certo é que não tem de haver uma resposta para todas as nossas perguntas. Isso já a vida me ensinou. Pudera! Também vai longa!
Beijinhos amigos para ti!

 
At 10:56 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Respeitosamente, agradeço a Vossa Excelência a elogiosa referência.
Beijinhos

 
At 12:16 da tarde, Blogger 125_azul disse...

A Laura chama-te Vossa Excelência, a Carlota vai chamar-te alguma outra coisa respeitosa e eu só me apetece dizer "És tãaaaao querido". Eu ontem quase quase te deixava uma mensagem a perguntar se ainda te estavas a esbaldar nas comemorações de sábado, mas não era por mal, uma pessoa preocupa-se, vem cá e nada, volta e nadica... e já não passamos sem te ler e te dar beijinhos e desejar dias felizes!

 
At 12:43 da tarde, Blogger Sinapse disse...

... e nós gostamos de te ler!

Tenho andado silenciosa e ausente, é verdade, durante a última semana ... as férias foram pachorrentas, e nem para postar tive energia ...

Mas eis-me de volta, ao Postais de BXL e às caixas de comentários!

Beijinhos, de saudades blogosféricas,
Sinapse


p.s. - tomo emprestadas as palavras de Laura Lara para agradecer a referência! :))

 
At 1:15 da tarde, Blogger Carlota disse...

É exactamente isso, um ThumbThing!
:) Tens melhor memória do que julgas, já viste?
Não, não há limites de idade, nem de sexo, nem de nada a não ser aqueles que indiquei lá no regulamento. Isto quer dizer que só o Lote 5 é o limite!
Beijola enoooorme!:)

 
At 8:13 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Madalena

Nem sempre encontramos as respostas. O que é essencial é que elas existem, mesmo que, muitas vezes, fiquemos sem saber quais são. Mas para algumas coisas, para quê perguntar?
Beijinho amigo para ti

 
At 8:15 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

LauraLara

Não tens que agradecer. O teu blogue é uma caixinha de bom gosto.
beijinhos

 
At 8:15 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

125_azul

Grande beijinho para ti

 
At 8:16 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Sinapse

Eu percebi e li a forma como te "esplanaste" pelas margens do "teu" rio :)))
beijinho amigo

 
At 8:17 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Carlota

Point taken.
Aguardo a pergunta ansiosamente.
Beijolas

 

Enviar um comentário

<< Home