sexta-feira, maio 19, 2006

Volto já


[1005]

Afazeres levam-me a Coimbra. Estou a sair agora e já venho. Se se proporcionar, o almoço obrigará a uma saltadinha à Mealhada para trincar uma refeição já do tempo das invasões romanas mas absolutamente pecaminosa. Lá terei que acrescentar cinco quilómetros extra na “bicicletagem” do fim de semana…

Ahhh… e já é tarde para o Alfa. Vou de carro mesmo.

Nota: Acho que nunca escrevi um post tão idiota. Vendo bem as coisas, o que é que interessará a alguém o facto de eu ter de ir a Coimbra ou não?

26 Comments:

At 9:00 da manhã, Blogger MJ disse...

Ir a Coimbra é como o outro, mas a parte da Mealhada... faz crescer àgua na boca!!!

 
At 10:51 da manhã, Blogger Carlota disse...

Interessa a toda a gente, ou julgas que a gente não se preocupa contigo?... :)
Até logo!

 
At 11:07 da manhã, Blogger coccinella disse...

A mim interessa-me, porque vens para os meus lados (eu fico uns quilómetros mais ao lado)... Bom leitão!

 
At 3:15 da tarde, Blogger papoilasaltitante disse...

Ai o leitãozinho..... aiaiaiai!!!
Bjs

 
At 4:58 da tarde, Blogger Periférico disse...

Interessa-me mais o facto de ires comer leitão!;-)

Este post é uma doce parvoíce de sexta-feira!;-)

Um abraço

 
At 5:23 da tarde, Blogger Zu disse...

A mim, que moro em Coimbra, podia interessar. Mas como só agora descobri que cá vinhas, o convite para tomar um cafezito não chega a tempo :)

 
At 5:39 da tarde, Blogger 125_azul disse...

Interesa pois, que a malta fica preocupada que não leves um casaquinho, que pode arrefecer à noite. E vai devagarinho, a auto-estrada está cheia de doidos. E não te esqueças do sal de frutas, não vá o diabo... Feliz regresso

 
At 7:17 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Interessa pois que Coimbra é uma cidade que fica perto da Figueira da Foz e ontem estive todo o dia em Aveiro na Costa Nova quero eu dizer e já agora boa viagem e um óptimo fim-de-semana e um compensador passeio de bicicleta para queimar as calorias da Mealhada isto é do que habitualmente se ingere nessa terra e os costumados beijinhos

 
At 10:34 da tarde, Blogger princesa disse...

alimentas a curiosidade alheia..........

beijinhos

 
At 1:56 da manhã, Blogger Out of Time disse...

Está perdoado, depois de 1000 posts já se podem dizer umas quantas inutilidades. Há quem as diga e ainda receba cachet.

 
At 11:52 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

mj
A Mealhada é sempre um bom pretexto para ir a Coimbra. Mas e não fui por causa do leitão...
:)

 
At 11:53 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Carlota
Estou desvanecido :)
beijolas

 
At 11:54 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

coccinela

São lados bons. Sobretudo bem verdes.
:)

 
At 11:55 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

papoilasaltitante

Se gostas tanto, estás mais perto do tal leitão do que eu. Mas concordo contigo. É bem melhor que um tal de "frango na púcara" (no offense)
:)

 
At 11:56 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Periférico
Ora aqui está um comentário inteligente. É, realmente, um post de quem não tem nada para dizer e vem aqui a correr só matar o vício.
Ainda bem que há quem me compreende.
Um abraço
:)

 
At 11:58 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Zu
Foi pena. teria muito gosto. No tal cafezito no novinho "parque verde" (é assim que se chama, não é?) em que fizeram aquele aproveitamento da margem do rio. Não sabia que estava assim e foi muito agradável ter conhecido aquele bocadinho da cidade, a comer um sorvete.
beijinho
:)

 
At 12:01 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

125_azul
Levei tudo. Casaquinho, pastilhas para a tosse e até o ar condicionado só foi ligado quando deixei o carro ao sol
.))
Beijinho

 
At 12:03 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Laura Lara
Conheço bem essa área (Pouco antes de morrer, o meu pai ainda projectou e fez um parque de campismo na Vagueira que é para aí para esses lados ).
Não fazia ideia nenhuma que andavas no "laréu".
Diverte-te e aproveita bem o fim de semana, presumo que na Figueira.
beijinho

 
At 12:04 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

lxexpo
Mas... de que maneira o fiz?
:)))
Agora estou eu curioso...

 
At 12:05 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Out of time
Certamente que este post não terá sido o mais idiota nem o menos interessante.
Há mais com certeza
Bom fim de semana :)

 
At 12:06 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Laura Lara
Já agora...
Se ficares por Aveiro vai comer uma sopa de peixe (especialidade da cidade) por mim. Na Esgueira há uns óptimos restaurantes
:))

 
At 5:47 da tarde, Blogger Sinapse disse...

Este post soube-me a tortura, eu preferia que tivesse sabido a leitãozinho e batatas fritas daquelas que só mesmo na Mealhada ...


Beijinhos, ougados,
Sinapse

... e bom fim-de-semana!

 
At 5:49 da tarde, Blogger Sinapse disse...

(quanto ao post ser ou não ser idiota, ter ou não ter interesse ... olha, quando cá cheguei a caixa já ia em 21 comentários!!!!)


... helas!


:)

 
At 6:16 da tarde, Blogger 125_azul disse...

o metro e meio não era meu, era dasenhora assistente de terra. O resto, é da idade...

 
At 6:28 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Sinapse
Eu não tenho dito nada porque te remeteste à situação in-com-mu-ni-ca-do.
E eu... reverencialmente deixei-te estar sossegada.
E quanto ao post, convenhamos que era falta de assunto, mesmo.
:))
beijionho e espero que estejas... bem. E bem disposta!

 
At 6:28 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

125-qzul
Mas então... eu comento lá no teu blog e tu respondes aqui?
:))
Bom fds

 

Enviar um comentário

<< Home