terça-feira, maio 16, 2006

Depois ficamos muito admirados



[999]

- Peça-me à Odete que me mande aquilo que lhe pedi ontem.
- A Odete não veio, pediu para faltar hoje, parece que tem uns assuntos a tratar fora de Lisboa…
- OK… olhe, então ligue para o Artur, que ele deve ter cópias lá na fábrica.
- Claro…
- O Artur não veio, hoje está nas aulas.
- Aulas? Mas… tudo bem, olhe veja então com a Margarida porque ele tem acesso ao sistema e ela que faça um print.
- Claro.
- A Margarida tem acesso mas não sabe a password.
- E quem é que tem a passaword?
- A Fernanda.
- Então a Margarida que peça a password à Fernanda…
- …
- A Fernanda está com licença de parto.
- Ainda???? Poça, então fale com o Fonseca, explique que está difícil e ele que avance com a coisa assim mesmo e depois tratamos da papelada.
- O Fonseca está de baixa…
- …
- Mas deixe que eu falo com o Sousa, talvez ele resolva
- …
- O Sousa está em formação!
- …
- Olhe, estou no cinema, se o filme acabar a horas decentes ainda aqui passo, se não passar é porque estou de baixa até amanhã de manhã!

11 Comments:

At 12:17 da tarde, Blogger MJ disse...

Na minha, não muito alargada, experiência no mundo do trabalho, parece-me que há sempre alguém que acarreta com as coisas. Mas não deixando ir isto para o lado negativo, o post está cheio de graça e vendo do lado de fora fartamo-nos de rir :)

 
At 2:00 da tarde, Blogger Sinapse disse...

(oooops, e eu que estou a retirar uns minutos à produtividade europeia, para deixar-te um comment ...)

(beijinhos, culpados ...)

(Sinapse)

 
At 4:46 da tarde, Blogger 125_azul disse...

E amanhã é que vai ser giro, vem aí o post 1000 (ehhhhhhhhhh!) e depois vais comemorar e metes baixa também!

 
At 6:01 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Comecei no post do contorcionismo e cheguei aqui...A "ginástica" foi muita para ter tempo de ler tudo mas valeu a pena, contorci-me a rir em alguns momentos bem divertidos. Hoje estou mais polida que o habitual...mas sempre genuinamente desinteressada!
Boa semana!

 
At 7:13 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Produtividade à portuguesa!

 
At 9:21 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

mj
ainda bem :)
obrigado

 
At 9:21 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

sinapse
Tenho exactamente essa ideia. De que andas ocupada :)
Beijinhos com pena :)

 
At 9:22 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

125_azul
Mulher atenta é assim
:)))

 
At 9:23 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

alexiaa
Total desinteresse, já ambos tínhamos reparado nisso.
Do contorcionismo é que não sabia.
(achei um piadão à poesia dos - presumo - teus filhos
:)

 
At 9:24 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

laura lara
:))
Está tudo bem contigo?
Beijinho...

 
At 9:43 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Claro! Ansiando pelo mil.
Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home