domingo, maio 21, 2006

Nham-Nham


4 Comments:

At 9:10 da manhã, Blogger 125_azul disse...

Viste? Eu avisei, elas "andem" aí! E já não bastavam as nossas, ainda veio aquela outra que é tudo aquilo que a Ri-ti-ti escreveu e mais!
O resto, são liberdades poéticas, que tu tão bem conheces, pois que não tenho nem a cara nem o ego tão amassado como me pareceu no outro dia às 4 da manhã! beijinho, dia feliz!

 
At 5:30 da tarde, Blogger rititi disse...

Ahahah!!!! Afinal sou é gajo! Era só que me faltava!
Beijinhos

 
At 7:32 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

125_azul
Que eu já conheço? O que é que eu conheço????
:))))
Beijinhos amassados

 
At 7:36 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Rititi
Se eu conhecesse as mulheres dizia logo:
- "Impossível, não podes ser gajo"
Não conhecendo as mulheres (hei-de morrer com esta atravessada, nunca as conhecerei...) :)) eu diria:
- "Impossível, não podes ser gajo".

Portanto, desiste. Vais ser gaja até morrer.
beijinhos
:)

 

Enviar um comentário

<< Home