segunda-feira, abril 10, 2006

Não há pachorra...


[917]

Diabos me levem se a França não me transporta a uma visão de um jogo de futebol na Invicta em que, de repente, os superdragões entram no terreno, dão uma carga de porrada em toda a gente e comandam eles o jogo, com as regras que eles lá bem entendem. No fim toda a gente perde e tem de vir uma equipa de baseball dos States levar o pessoal às urgências.

Já a Itália me mereceu reflexões quase constantes durante todo o dia de hoje. Independentemente de Berlusconi já fazer parte do meu imaginário como o maior padrinho vivo da Itália, dada a mentalização de que sou alvo, em regime de permanência, andei até às 19:30 a ser martelado com notícias que Prodi ia ganhar aquilo tudo. No Senado e na Câmara. Às 19:31 já não era bem assim e há dez minutos parece que as indicações são que Berlusconi venha a ter a maioria absoluta para os dois órgãos. Pelo menos di-lo
quem percebe mais disto do que eu.

Donde me parece que lá (em Itália), como cá, há sempre duas eleições distintas. Umas, feitas pelos jornalistas, nas quais eles se divertem imenso. Outras, são as dos votos. Felizmente, as que contam.

Não há pachorra!...

10 Comments:

At 11:43 da tarde, Blogger Margarida V disse...

ainda a esta hora(0:41) ainda nao esta facil saber. :)

 
At 9:15 da manhã, Blogger princesa disse...

não há mesmo pachorra...

 
At 12:33 da tarde, Blogger Carlota disse...

Afinal parece que tanta martelada não foi em vão, pois o Romano lá ganhou. Pelo menos foi o que li há pouco no Público...
Mas olha que até foi divertido tanto diz-que-disse. Se ambos os candidatos sobreviveram a esta dança de projecções, não morrerão nunca de ataque cardíaco!
Beijola

 
At 3:30 da tarde, Blogger 125_azul disse...

Ás 10h da matina, ontem, na Catalunha, a tv garantia que o Prodi tinha ganho com maioria absoluta...

 
At 5:12 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

margaridaV

Já se sabe. E tu já sabes com certeza, também. E reforça-se a ideia do que disse no post.
Beijinho

 
At 5:13 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

lxexpo
Já há uns dias que não vou ver as arquitecturas. Logo à noite vai ser com certeza :))
beijinho

 
At 5:14 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Carlota
Eu já me diverti mais, sabes? Pergunto-me donde virá esta forma nova de fazer jornalismo...
Beijolas

 
At 5:14 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

O importante foi 'coglione' ter rimado com 'vai-te embora, Berlusconi' lol - abraço, IO.

 
At 5:15 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

125azul
Fico muito contente com a visita. Já vi que há mais comments lá para baixo e logo prometo ler com mais calma e responder, tá?
Beijinho e obrigado pela visita.

 
At 7:03 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

IO
Ele ir embora vai... e eu diria que vai-se o soneto mas a emenda não me dá pica nenhuma...
:)
Beijos

 

Enviar um comentário

<< Home