segunda-feira, abril 17, 2006

A minha contribuição

[927]

As Edições Praedicare e o Instituto de Estudos Políticos da Universidade Católica Portuguesa convidam para a sessão de apresentação do livro de André Azevedo Alves, «Ordem, Liberdade e Estado». Uma reflexão crítica sobre a filosofia política em Hayek e Buchanan, a ter lugar na Sala D. Henrique o Navegador, do Instituto de Estudos Políticos da Universidade Católica Portuguesa, em Lisboa (Palma de Cima), no próximo dia 18 de Abril de 2006, às 18.00 horas, com apresentação de Rui Ramos. A sessão será presidida por João Carlos Espada.




Weblogs: o autor/editor
21 de Abril, às 18h30, Biblioteca Municipal Central Palácio Galveias
- Entrada livre

Francisco José Viegas -
A Origem das Espécies
Catarina Campos -
100 Nada
Moderadora: Isabel Goulão -
Miss Pearls

Temas em discussão:
- a dicotomia autor/editor e a questão da validação dos conteúdos;
- novos caminhos da informação e de debate;
- o uso integrado das tecnologias ao serviço da criatividade;
- o uso de blogues na educação e no desenvolvimento do gosto pela escrita.


Amanhã não estou. À hora do lançamento do livro estou a sair do Porto de regresso a Lisboa... Mas no dia 21 lá estarei.

Fica aqui a minha modesta colaboração, divulgando os eventos.

4 Comments:

At 9:31 da manhã, Blogger M Isabel G disse...

Obrigada :)

 
At 8:22 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

misspearls
O prazer é meu :)

 
At 9:54 da tarde, Blogger Carlota disse...

Parece que fazem de propósito!
Ainda agora aí estive e... nada! Acabo de chegar a Xelas e marcam logo um encontrozinho.
Egoístas!...
;)

 
At 12:18 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Carlota
Tenho a certeza que todos estavam à espera que regressasses a Xelas para começarem a organizar estes encontros de gente interessada e interessante. :)))
Tou a ser mauzinho?
Beijolas

 

Enviar um comentário

<< Home