domingo, abril 23, 2006

Inté nos comem, carago...

Porto, ontem, Av dos Aliados




[936]

Juro, sinceramente, palavra de honra (esta vem do paralelo 27 e é genuína e tem direito a música gravada) que não sou tendencioso, tenho uma britânica dose de fair-play, sou educadinho e, se fosse de Beja, seria o primeiro a rir com gosto de uma anedota de alentejanos.

Mas o FêQuêPê… carago, tira-me do sério. Fervilham-me as têmporas, destapa-se-me o cucuruto e a ebulição consuma-se. Transborda tudo o que de mau devo ter nas entranhas (e devo ter muito, com certeza) sempre que vejo a grunhice à solta, como ontem foi o caso no estádio 25 de Abril em Penafiel. E passo a ser sulista, elitista (mandarei os direitos de autor ao presidente da câmara de Gaia), arrogante e o que queiram sem qualquer rebuço ou embaraço.

Mas “prontes”, eles ganharam, tiveram mais postura, mais atitude, jogaram com mais querer e acutilância da ala direita derivado às vezes em que Quaresma pendia para a esquerda permitia as subidas do Lucho na entreajuda ao… coméquessêle chama mesmo…ao Jorginho que uma vez mais e de novo provou ao mister que foi uma boa aposta e deixa-me tar calado senão ainda roubo o lugar ao Gabriel Alves.

E como ganharam, parabéns ao F.C.P. Para o ano que vem há mais. E agora vamos tratar de coisas sérias e ver o desfecho da 2ª circular mais lá para o fim do dia!

11 Comments:

At 1:47 da tarde, Blogger Sinapse disse...

aiii, o que pr'aqui vai ...







:))))))

(ó pr'ó meu sorriso descarado!!)

:))))))

 
At 9:47 da tarde, Blogger papoilasaltitante disse...

Prontes!!! è verdade que eles mereceram.... mas a grunhice foi real!!
Mais uma que nestes dias é também sulista e élitista!!!
Bjs

 
At 10:25 da tarde, Blogger RAF disse...

CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES! CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES! CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES!

 
At 11:37 da tarde, Blogger Margarida V disse...

OLÉEEEEEEEEEEEEEEEE, OLÉEEEEEEEEEEEEEEEEEE nós somos campeões!!!!

 
At 7:25 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Sinapse
Mas eu a ti perdôo-te porque foste a Bazaruto :))
beijinho

 
At 7:26 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Papoilasaltitante
O FCP não mereceu. O s rivais é que desmereceram :))))

 
At 7:27 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

RAF
Não sabia que a síndrome era assim tão grave :)))
Parabéns e um abraço - mereceram sim senhor

 
At 7:28 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

margaridav
A ti também te perdôo porque tens um olho bonito - pelo menos, um , que é o que se vê :))

 
At 11:43 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

experiência 1,2 e 3

 
At 2:59 da tarde, Blogger mulher disse...

o Poorto é uma nação...

 
At 6:21 da tarde, Blogger papoilasaltitante disse...

Li o teu post sobre os Harry's e as Sally's de agora e tenho que dizer até concordei com o que dizes. Gostei muito do post mas como sou uma eterna romântica e tive a felicidade de encontrar um Harry ao estilo de Rob Reiner na minha vida, me identifico tento com esse filme!!
Bjs

 

Enviar um comentário

<< Home