sexta-feira, abril 21, 2006

Momentos únicos

[933]

Eu hoje tive problemas com o Blogger. Ou melhor, ele é que teve problemas comigo, deve ter amuado com qualquer coisa e não me deixou postar. Não que se tenha perdido grande coisa mas, que diabo, há aquela rotinazinha de deixar umas palavrinhas ( e como estou diminutivo, hoje...) ainda com a boca a saber a café e os cabelos em pé antes de ir para o duche (lá fica toda a gente a saber que eu tomo duche só depois do pequeno almoço...), pelo que com o Blogger encravado lá me vim embora com aquela sensação idiota que me tinha esquecido de qualquer coisa.

O pior é que já nem me lembro bem (aliás, nem bem nem mal) sobre o que é que ia postar e agora... isto é como tudo. A ocasião passa e o ensejo vai-se e não há mais nada que venha (a vontade que me assaltou de pôr aqui a partícula apassivante foi enorme, mas contive-me, há que manter esta imagem compostinha), quando isto acontece. E a verdade é que hoje tenho estado tão atarefado que nem os blogues tenho lido - excepção feita à
Carlota e mesmo assim para me chorar pelo facto de não ter blogger. Felizmente que a Sinapse (que anda num regime tântrico de mostrar as fotos que tirou em Bazaruto, uma a uma, de-va-ga-ri-nho, de man-si-nho) confirmou, não fosse eu passar por mentiroso. Portanto, não há post. Não há tempo, não há assunto, não há nada para ninguém, tanto mais que às seis e meia vou ouvir, a falar, gente que gosto de ler.

Não havendo post, limito-me a deixar aqui uma curiosidade que recebi por mail. E que é assim:

À uma hora, dois minutos e três segundos do dia 4 de Maio de 2006, termos um momento único, irrepetível. Senão repare-se:

01:02:03 de 04/05/06

Até aqui, tudo bem. 1,2,3,4,5,6 é uma combinação gira. Mas, a não ser que Cristo desça à terra (o que acarretaria sérios problemas a Marcelo Rebelo de Sousa) e se comece novo calendario, a verdade é que à uma e meia do dia seis de Agosto de 2007 atravessaremos um momento igualmente irrepetível. Ou não? Não tem a gracinha do 1,2,3,4,5,6 mas que é irrepetível, é. Ou está alguma coisa a passar-me ao lado?

E agora... vou
!

7 Comments:

At 5:34 da tarde, Blogger Sinapse disse...

... que post inspiradíssimo!


(depois aparece lá no Postais, passei do tântrico para o teasing)


Beijos,
Sinapse

 
At 6:27 da tarde, Blogger princesa disse...

:)

 
At 12:07 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Sinapse
Já lá fui, já me ri e já encomendei uma T- Shirt
Beijos

 
At 12:08 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

lxexpo

Às vezes, um sorriso (sobretudo se de uma mulher feliz...) é o melhor dos comentários.
:)

 
At 9:50 da tarde, Blogger papoilasaltitante disse...

LOOOOOOOOOOOOOL
Inspiradissimo sim senhor!!
E tem lá paciência que o blogger às vezes tem destas coisas!!
Bjs :))

 
At 10:59 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

papoila
Feitios, né?
:)

 
At 11:00 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

papoila
Feitios, né?
:)

 

Enviar um comentário

<< Home