quarta-feira, março 08, 2006

Como é que nunca a vi?


[846]

Passei em Potchefstroom, no norte, percorri o Highveld até Pretoria dos jacarandás, saltitei na zona por Hartbeerspoortdam, Krugersdoorp, Sun City e Lost City, vim por Belfast abaixo até ao Lowveld, onde comi em Sabie, dormi em Hazyview, passeei em Nelspruit e White River, subi aos morros de Barberton a espreitar a Swaziland, atirei-me para o reef, andei por Johannesburg (que conheço como as minhas próprias mãos), não parei quieto em Kensington, Sandton, Marlboro, Kyllarney, Rivonia, Randburg, saltei para Alberton e Heidelberg, comi hamburgers em LadySmith, esquentei no Orange Free State, HarrisSmith e saltitei ainda pelo Northern Natal, Dundee, Newcastle, Vryheid, Pongola, palmilhei a pé a elegante e vetusta Pietermaritzburg, nadei e comi caril em Durban, vivi em Pinetown e visitei amigos em New Germany, percorri a Wild Coast, o Transkei, fiz a Garden Route, estive em East London e na brumosa Port Elizabeth, cheguei ao Cabo, estive em Strand, Gordon’s Bay, Mossel Bay, Cape Agulhas, Cape point, Hout Bay, Stellenbosch, Paarl, galguei Ceres e o Karoo, ziguezagueei no Drakensberg, fiz tudo isto de carro, de avião, a pé, sozinho, acompanhado, conheci gente, fiz amigos, trato a África do Sul por tu. E nunca, mas NUNCA, tropecei nesta mulher…

Foto: Charlize Theron, estonteante de bonita, vestida (a avaliar pelo que li em reputadas confrades aqui pela Blogos) por Christian Dior na cerimónia dos Óscares 2006.

12 Comments:

At 1:34 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

No meu tempo de escola havia os mapas mudos, mas isto é um mapa falante... De algumas terras, na minha imensa ignorância, nem nunca ouvi falar. Na cidade do Cabo, andei, pela primeira vez, em escadas rolantes – de madeira! Mas, nessa altura, esta menina nem nascida era.
Beijinhos

 
At 10:48 da manhã, Blogger Carlota disse...

Se tivesses antes andado por Hollywood, aumentavas significativamente as possibilidades do tropeção...
:)

 
At 5:27 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

E tiveste pena? :D)
IL

 
At 5:41 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Esta situação só não aconteceu porque não andava por Santarém nem a passear (fazer exercício!!) montado em cima de uma bicleta em dia de chuva.

 
At 10:45 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Laura Lara
Tive o privilégio de conhecer bem aquele país. Não conheci a Charlize, mas não se pode ter tudo
:)))))
Beijinhos

 
At 10:46 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Carlota
O post foi uma desculpa para uma romagem de saudade por um país que admiro e gosto muito. A Charlize... humm... quem é que quer saber dela?
:)))))
Beijola

 
At 10:47 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

IL
Tive, querida amiga, mas depois conheci-te a ti e compensou
:)
Beijinho

 
At 10:48 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Licas tricas
A opinião generalizada de mulheres bloggers que li é que este vestido é lindíssimo...

 
At 10:49 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Jazevedo
Santarém? Bicicleta?
Penso que está a fazer referência àquele post que fiz em que descrevi um soco que aí levei...
será?
:)

 
At 7:40 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

A menina mora em Machadosdoorp onde tem uma grande quinta de laranjas. Dizem os vizinhos que ao fim de semana mete-se no 'four by four' e vai ver os elefantes em Chicualacala....que é mesmo ali ao lado...é perto....mas é longe.

Depois de ver o último filme da menina apetecia-me qualquer coisa deste genero: Quitetas bem temperadas seguidas de um Calulu com funge de milho e tudo bem acompanhado com um Quinta do Coto 2002. Boa noite, vou jantar!

 
At 1:17 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Muxanga

Estimo e venero que uma pessoa que eu cá sei não leia este blog. Ou o caldo ainda se entorna...
:)
Um abraço para ti

 
At 6:30 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Ahahah !
Tal como te disse, julgo, repito, julgo que não haverá problema de maior.

A razão é simples, tenho a certeza de que se o comentário (seguido da respectiva fotografia) fosse, por exemplo, o 'Banderas' ou o 'Bradd Pitt' as ovações seriam semelhantes.

Há que reconhecer que quando uma criatura de Deus atinge estes níveis de perfeição (subjectividades à parte) os aplausos são devidos.

Abraço.

 

Enviar um comentário

<< Home