quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Formas de expressão


[799]

A diferença entre um anónimo como eu e pessoas com uma certa respon
sabi-
lidade advinda da sua exposição mediática, maior gabarito intelectual e assim, como sejam José Pacheco Pereira e Lobo Xavier é que eles dizem que gostam muito de Freitas do Amaral como pessoa, que o estimam e que é muito agradável de se conversar, mas que não deixa de ser um idiota pela forma como tratou o assunto das caricaturas (In Quadratura do Círculo, não consegui link). Eu só digo que ele é um idiota, period.

Resumindo: Todos achamos que ele é um idiota, mas eu sou, como dizer... mais licencioso!

8 Comments:

At 3:00 da tarde, Blogger Carlota disse...

No outro dia respondeste à minha provocação com um taciturno"O Espumadamente já nem reage...".
Mas afinal parece que o meu comentário tinha fundamento... Hein?
Beijola

 
At 7:45 da tarde, Blogger Hipatia disse...

Licencioso?

Pronto! 'Tá bem!

:)))

 
At 8:41 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Carlota

Há coisas superiores à nossa vontade. Este homem tira-me do sério...
Beijolas :)))))

 
At 8:41 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Hipatia

Licencioso... qué como quem diz... peço licença por tudo e por nada
:)

 
At 12:12 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 8:51 da manhã, Blogger Madalena disse...

Não sei quem são esses... EStou a tentar esquecer que existem políticos. São todos responsáveis por parte da minha vida em que estou a olhar para as moscas, quando as há!!!! E não só!
Beijinhos, mesmo assim!

 
At 9:47 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Madalena
Tomos temos períodos em que paramos a olhar para as moscas...
Beijo amigo para ti... e não te zamgues comigo porque irritar-me com esta hente faz parte da minha terapia privada :))

 
At 4:48 da tarde, Blogger Teófilo M. disse...

Licencioso!!!!

Pois, pois, aquela história das irmãs em Santarém se calhar...

 

Enviar um comentário

<< Home