terça-feira, janeiro 03, 2006

Um aninho de Blogos


[698]

Como foi possível eu andar quase um ano sem dar por
ela, a Brígida Jonas, é coisa que me ultrapassa. Eu sei que ela é obesa, dada a dietas estranhas de açúcares e lípidos, que os homens não lhe ligam mas enfim, pelo menos escreve umas coisas giras. E nestas coisas já se sabe que quem o feio lê, bonito lhe parece… ou qualquer coisa por aí.

Entretanto ela faz um aninho. E eu já gostei do que l (v) i. Por isso agora leio-a todos os dias e rio-me com gosto.

Fica aqui um beijinho amigo com votos de que faças mais um ano e outro e outro e outro… e que não deixes as hortaliças murchar lá por Alguidares. Não há nada que valha uma sopinha de legumes frescos.

Parabéns, conta muitos e já agora não mudes de clube. Deixa-te estar mais um tempinho. Vaissaver e ainda reconsideras…

Tchin tchin

3 Comments:

At 6:23 da tarde, Blogger Criança em Crescimento disse...

Que querido! Obrigada! Tchin tchin e toca a rumar para Alguidares que o croquete já anda a rodar e o espumante a perder o gás (sem segundo sentido!).
Um beijinho muito grande!:)

 
At 12:07 da manhã, Blogger NoKas disse...

Foi uma festança!!!! Até fiquei zonza! O que vale é que ainda estou de férias (sim... a inveja é feia, mas podem tê-la!).... e pude recuperar hoje! A gente cá se vai vendo!

 
At 12:19 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

bj

A imagem é hilariante... um croquete a rodar e o espumante a perder gás é coisa de que nem Spielberg se lembraria! :))
Já lá fui a Alguidares e vi que a festança foi boa.
Um beijinho


Nokas

E eu que perdi a festa...
:)

 

Enviar um comentário

<< Home