segunda-feira, janeiro 02, 2006

Mais uma corrida...



[696]

Acabou-se a quadra festiva. Se não desse por isso, lá está o “jornal da tarde” a lembrar-mo. Como? Já ouvi o Louçã duas vezes (porquê Louçã, meu Deus, porquê???), três pontapés na gramática, o noticiário já está mais comprido outra vez, o futebol já mexe (uma agressãozita ao presidente do Benfica que teve a ousadia soez e a iniciativa obscena de ir ao Brasil comprar um guarda redes e um homem do nuorte não gostou, carago, apesar de ele, o agressor, ter dito cinco vezes que até era do Sportem), os comentadores, analistas, politólogos e correlativos já andam entretidos com o corte de gás russo à Ucrânia e eu já me “se me passou pela cabeça” que amanhã lá vou trabalhar outra vez.

Vale-me ter entrado bem o ano, com o gostinho especial dos homens de sorte e felizes por ter nascido - que de resto, aí estamos de novo para mais uma corrida, mais uma viagem.

2 Comments:

At 11:48 da tarde, Blogger Pitucha disse...

Não há quadra festiva que resista ao Louça...
:-)

 
At 10:56 da manhã, Blogger lilla mig disse...

Ora aí está, isso é que interessa, entrar bem e de pensamento positivo! O resto há que tentar ignorar, porque realmente esses telejornais conseguem mesmo tirar uma pessoa do sério! Beijokas

 

Enviar um comentário

<< Home