Morning light on flat seas for 2006
A pequenez da imagem reflecte a modéstia e humildade com que manifesto o desejo de que 2006 seja um ano de flat seas, iluminados por uma morning light cheia de sugestões de amanheceres calmos, límpidos e, já agora, bonitos como o da foto. É claro que quem me conheça um bocadinho poderá, legitimamente, desconfiar que esta é uma forma de eu estrear um valioso ensinamento que colhi nesta passagem de ano, qual seja o de publicar um foto num lay-out adequado. Ou seja, sem deixar espaço em branco ao lado. Como quem me ensinou achou que eu vivia ainda no jurássico do HTML, seja lá o que for que isso significa, não lhe agradeço. Envergonhado e ofendido, limito-me a registar o facto e a fazer uso dos ensinamentos colhidos e olha que se me ofendes muito digo que o bacalhau líquido estava parecido com bacalhau com natas!
Ainda há aqui um pormenor... o tamanho da foto. Dizem que o tamanho não conta, mas pensem no diferente impacto que este post teria se a foto fosse de tamanho minimamente aceitável!
E que venha de lá o flat sea. Sem carneirinhos, sem mar encrespado. É o que desejo para mim e para todos neste primeiro dia do ano da graça de 2006.
7 Comments:
Cabe-me dar o reforço positivo: muito bem espumante aprendeste bem a lição, e ignorar o não agradecimento.
Que o mar nunca te seja rofe, neste novo ano.
A fotografia está linda!
Beijinhos
Estes desejos parecem-me escritos depois de uma dentada num qualquer bolo rei devidamente recheado de passas e figos secos. Bom ano.
Ti
Se tens reparado... não queo outra via. Ele é fotos à direita, ele é fotos à esquerda, ele é fotos ao centro, pareço um puto com um brinquedo. Deus Nosso Senhor te faça um anjinho pela lição :)
Um grande beijinho ainda pela vossa exclente hospitalidade e amizade e espero que tenham chegado a um consenso sobre as kilocalorias
:)))
Laura
Já apanhei muito rofe si e tenho managed so far :))))
beijinho amigo
Carlos Muxanga
Não escapas de arrancar para a rainha Jinga sem eu te telefonar, não penses. Um grande abraço.
Sem carneirinhos? E se forem carneirinhas? Estás a mandar-me embora, é?
Buuuuuuuuuááááááááááááá
Enviar um comentário
<< Home