sábado, dezembro 31, 2005

Espumante "Awards" 2005



[694]

E antes que acabe o ano, aqui fica a minha selecção. Os vinte melhores. Gente amiga e que, estou certo, desculpa qualquer coisinha. Por isso me atrevo a brincar um bocadinho, elegendo os melhores blogues de 2005. Sem direito a recurso ou contraditório. Vejamos:

1) - Melhor blog na categoria “Hoje está a chover e molhei os sapatos e não esqueçamos os que não tinham sapatos durante séculos de dominação colonialista”

Chuinga2

2) – Melhor blog na categoria “Hoje faz anos que nasceu ele, morreu ela, cantou ela, escreveu ele, ela tirou um quisto sebáceo das costas e ele recusou a circuncisão quando casou com uma judia”

Chora que logo bebes

3) – Melhor blog na categoria

Sol na eira,
Sol no nabal,
Sol na Europa inteira,
Que o cinzento faz-me mal.

No cinzento de Bruxelas

4) – Melhor blog na categoria “Eu sou um blog de referência e assim, mas o FEQUÊPÊ é campeão mundial de clubes e europeu, o Sporting está falido e a comunicação social leva o Benfica ao colo até ao título”

Blasfémias

5) – Melhor blog na categoria “Um dia destes linco-te, mas é se te portares bem e por isso, enquanto linco e não linco vais ali para avaliação e depois logo se vê. Ahh… e porra, que porra também vai bem com o template e com o fígado quando me zango com alguns comentadores”

Controversa maresia

6) – Melhor blog na categoria “Hoje estou mal disposta, farto-me de trabalhar, a máquina de sumos avariou, o pão saiu uma porcaria da maquina, o Ipod avariou, vou mas é soltar os cães e calem-se que tenho uma costela de Almeirim”

Formiga Rabiga

7) – Melhor blog “esta noite engatei um espanhol mas olhei para o lado e entretanto o gajo deu de frosques e a vida é uma chatice, isto assim não pode ser, ando a dormir sozinha há três quinze dias”

Horas perdidas

8) – Melhor blog na categoria “relativização dos linques, cambada de blogclimbers que não se enxerga e a sua influência no traço escultórico na arte maconde”

Ma-schamba

9) – Melhor blog na categoria “Eu é que sou a presidente dos translatores”

Mindshelves

10) – Melhor blog na categoria “Depois, o meu pai tirou o olho de vidro e colocou-o em cima da mesa e disse: Olha lá, moleque, eu vou sair e o olho fica aqui a tomar conta de ti e a ver se fazes o trabalho bem feito”

Na senda das Beiras

11) – Melhor blog na categoria “Estou sem paciência pr’esta merda… tão e os comentários?

100 nada

12) – Melhor blog na categoria de comPILAções, onde o erótico vai por cima, o satírico vai por baixo e o burlesco vai por onde der mais jeito”

Voz em fuga

13) – Melhor blog na categoria “Caxias tem uns restaurantes porreiros mas eu gosto mesmo é de Maria Velho da Costa”

Simples Sopros

14) – Melhor blog na categoria “O melhor tango é o das pérolas, carajo”

Bomba Inteligente, Miss Pearls e Rititi, todas “exécuas

15) – Melhor blog na categoria ”cómico, feito por gente que tem a mania que é séria”

Bichos carpinteiros

16) – Melhor blog na categoria “Poesia, comida caseira”

Ofício Diário

17) – Melhor blog na categoria “Absoluto, se não fosse o
Semiramis

Portugal dos Pequeninos

18) – Melhor blog na categoria “Absoluto, mesmo com o
Portugal dos Pequeninos e tudo”

Semiramis

19) – Melhor blogger, na categoria “Absoluto, se não fosse o
JCD

Joana

20) – Melhor blogger na categoria “Absoluto, mesmo com a
Joana e tudo”

JCD

“Prontes”, esta é a minha selecção. Mas gosto de todos em geral e, assim à laia do José Rodrigues dos Santos, “de si, em especial”.

BOM ANO.

14 Comments:

At 1:49 da tarde, Blogger A. disse...

HEHEHEHE!
Ó espumante, então eu ando a escrever há quase um ano cm uma vidinha chatérrima e pegas na única aventurazita do único dia que esta cachopa com uns copos a mais pôs de lado "aquela cara de desinteresse" e aproveitou a inconstância da juventude? Ai ai ai
Olha, já agora, ele não foi embora, tinham-me era roubado a carteira! Heheheh
Beijinhos, fartei-me de rir com isto

 
At 1:49 da tarde, Blogger A. disse...

Prometo fazer uns awars completamente imparciais agora pelo aniversário do blog, logo no início de Janeiro!

 
At 3:21 da tarde, Blogger Pitucha disse...

Ena, ganhei um prémio na blogoesfera! O primeiro, o primeiríssimo... É certo que era concorrente única na minha categoria mas enfim, prémio é prémio e este é meu.
Tálálálálá...
Obrigada.

 
At 9:54 da tarde, Blogger mulher disse...

Muito obrigada!

 
At 9:32 da manhã, Blogger Torquato da Luz disse...

Gostei muito da "comida caseira", sinal do seu apreço amigo. Mais um abraço, com votos de tudo do melhor em 2006.

 
At 10:46 da manhã, Blogger Madalena disse...

Quando é que é a cerimónia da entrega dos prémios?
Tenho de me vestir a rigor, não vá ser apanhada de avental, como aconteceu com o Chuinga 2005!
Beijinhos para ti e, sobretudo, um ano de 2006 cheio de acontecimentos felizes, tanto na tua vida pessoal, como na profissional. E já agora nesta dimensão blogosférica também!
Cá de casa segue mais um abraço, em tons de verde alagartado!

 
At 3:20 da tarde, Blogger M Isabel G disse...

Muito, muito obrigada
Um luxo de prémio :)

 
At 4:20 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Começar o ano com este prémio é um privilégio. Menção imerecida, eu sei, mas que agradeço como se merecesse, já que estou vaidosíssima.
Deixa-me, no entanto, preocupada: a responsabilidade cresceu e o olho, de vidro ou não, está a sempre a espiar-me!
Beijinhos sempre beirenses

 
At 4:40 da tarde, Blogger Xixao disse...

Boa seleção de blogs, sim senhora. Os prémios são giros e merecidos!

 
At 12:15 da tarde, Blogger 100nada disse...

Muito obrigada! :) Um grande abraço de bom ano!

 
At 1:16 da tarde, Blogger jcd disse...

Pronto... babei-me. Obrigado pela distinção.

Um grande ano de 2006 para o espumadamente em geral e para toda a gente em particular.

 
At 7:32 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

lol!!, beijo, chuinga.

 
At 1:33 da manhã, Blogger Formiga Rabiga disse...

Ui, que fama de faladora : )
Claro que também tenho o proveito, não fora eu da minha terra!
Um beijinho e obrigada pelo prémio e pelo resto.
E, já agora, um desejo para 2006: que nenhum dos meus "brnquedos" avarie.

 
At 7:22 da tarde, Blogger Hipatia disse...

Ai que estou tão comovida!

Obrigada, obrigada, obrigada.

(mais um obrigada e começo a cantar o fado)

Ai o caraças! Não era nada disto!

Não estou nada comovida! 12º lugar? Ai ai! Ai ai ai aiai!

Pronto! Adorei :))) Especialmente a parte do burlesco. Acho que não posso esquecer de comprar pilhas para o burlesco. Um auxiliar tão jeitoso, sei lá...

(vou embora antes de dizer mais asneiras, que é melhor, eheheh)

Beijoca, Espumante

 

Enviar um comentário

<< Home