sexta-feira, dezembro 30, 2005

Bom 2006 para todos



[693]

Ando há uma série de dias para publicar os espumante-awards. Coisa simples, em linha directa com a simplicidade deste blog. Mas feita com denodo e carinho. Também ando para publicar uma reflexão sobre as coisas más e boas que me aconteceram durante o ano, bem assim como um plano de intenções para 2006. Nada de lugares comuns, como se pode verificar.

Mas a verdade é que o tempo tem sido pouco e tão absorvente como um tissue da L'Óreal (que são uns tissues a que não resisto e julgo "merecer"…) por causa da Andie MacDowell cujo semblante só poderia ser mesmo da L’Óreal (não consigo imaginar a Andie a fazer um anúncio à pastelaria do Sr. André, naquele espaço reservado à publicidade regional durante a Volta a Portugal, mas isso são contas de outro rosário). E com o tempo absorvente, nem escrevo nada de jeito - e de muito menos jeito é o que penso, condições óptimas para me remeter a um prudente e sábio silêncio, antes de começar para aqui a falar do Mário Soares outra vez e ser cruelmente denominado de Blog Político como há dias o prezado
E-jetamos me apelidou.

Mas fica prometido que logo que passe a euforia das festas (!…) eu farei a tal reflexão e a tal lista de intenções. Não que isso interesse por aí além seja a quem for, mas um ou dois posts desse género sempre vão bem com o template e com a época.

Até lá, e porque neste preciso momento estou a retirar-me do meu fiel local de trabalho para uma missão tão nobre e importante como comprar uma garrafa de champagne, uma de vinho branco e outra de vinho tinto (coisa que espero realizar a contento, sem grandes convulsões ou erro), desejo a todos uma incrível passagem de ano. Seja a cantar, a pular e a dançar a sempiterna Mamã eu Quero, seja com uma provavelmente não tão rara solidão que será a companhia de alguns dos que me lêem.

Para todos um grande abraço e vão ver que desta vez é que é. Desta vez é que o ano novo vai ser igual aos outros todos, mas se chegarmos ao fim do próximo e cá andarmos para fazer os mesmos votos já será bom. Será sinal que cá estamos todos e com a esperança viva de que o próximo, o Novo, é que vai ser bom.

Abraços e beijos para tutti quanti.

14 Comments:

At 3:46 da tarde, Blogger mulher disse...

obrigada!

 
At 4:29 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Ora como eu faço parte dos tutti quanti agradeço os teus imensos votos de coisas boas e desejo-te também um óooooptimo 2006, c/ muita saúde e nenhuns cigarros, inspiração para continuares a dizer mal de certas pessoas :) ou a ser simplesmente "lamechas" (e que bem que sabes ser), e, além de outro neto lindo, tudo o que mais desejares.
Um abraço apertado
-Gota

 
At 8:05 da tarde, Blogger Carlota disse...

Obrigada! Passei para desejar um bom 2006 e uma grande farra na passagem de ano!
Beijolas

 
At 8:08 da tarde, Blogger A. disse...

Espero bem ter um merecido lugar no prémio "Miúda de 25 anos que parece ter 40 e tal"! Terrível, não esqueco nadica...
Beijinho e bom ano novo!!!

 
At 9:05 da tarde, Blogger Passada disse...

Aqui por estas bandas quem dança, pula e esperneia é a tua neta e má nada. Eu cá me aguento com as investidas. Desejo-te um fim de ano blogado, porque não? Cheio de amigo por perto, pouca bebida e muita energia.
Beijo grande para ti

 
At 11:27 da tarde, Blogger Madalena disse...

Eu pensava que vinha já agradecer o prémio... Não é justo! Diz-se às pessoas que vão ser alvo de honraria e nada!!!!
Beijinhos à mesma! Isto é: Beijinhos, à mesma! Sem a vírgula, os beijinhos parece que deixam de ser para ti! (lol)

 
At 2:02 da manhã, Blogger Pitucha disse...

Obrigada, igualmente.
Beijos

 
At 3:39 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Ana
Não tens que agradecer.É sempre com gosto!

 
At 3:39 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Gota

Lamechas e falar mal das pessoas ???
;:)))
Eu?
Moi?
:)
Bom ano para ti

 
At 3:40 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Carlota
Beijihno para ti e um ganda 2006. Para ti, para o Migas e para o senhor que eu não conheçio mas que é um fulano cheio de sorte :)))
Beijos

 
At 3:41 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Luna

Como vês não falei nos teus "40 anos" :))))

 
At 3:42 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

mmicr

Um grande beijo para ti, filhota e que o 2006 te traga tudo te bom:)
Beijos

 
At 3:43 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Madalena

Há alturas na vida em que os beijos são sempre à mesma :)))))
Um beijo para ti também

 
At 3:43 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Pitucha
You're welcome, by all means :)

 

Enviar um comentário

<< Home