sexta-feira, janeiro 13, 2006

120.000 machambeiros

[715]

Parece que servi de ponto de partida ao
visitante 120.000º do Ma-schamba. Alguém da Abuxarda (para quem não saiba é aqui pertinho de mim, ali para os lados do Estoril), equipado de Mozilla partiu do meu tasco para o Ma-schamba, sem fazer a mínima ideia que era ele depois de 119.999 antes dele.

Fico satisfeito pela curiosidade (devidamente registada pelo
JPT) e fico à espera que venha a partir do Ma-schamba o número… digamos… 100.000, que espero aconteça dentro de três ou quatro meses. E, já agora, que venha de Maputo.

Entretanto parabéns ao
JPT pelo excelente blog e pelo número de visitas já alcançado.

3 Comments:

At 8:09 da tarde, Blogger A. disse...

Errado, a abuxarda é ali para os lados do pai do vento mas para o outro lado (acho eu!).

 
At 8:46 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Claro que é, logo a seguir ao Amor de Deus e antes de chegar à Amoreira. :))
Não moro para essa zona mas sei lá ir.
Tu tens um rigor anglosaxónico... eu disse Estoril porque... sei lá. Mas sobes ali pela rampa do antigo Pão de Açucar e vais lá direitinha!
Beijinhos abuxardianos!

 
At 10:07 da tarde, Blogger A. disse...

Eu sei onde é, andei no Amor de Deus! hehe

 

Enviar um comentário

<< Home