Becagueine...
[481] – Uma viagem relâmpago impediu que me mantivesse up-dated com a Blogos. Como este fim de semana vai ser de remanso e descanso, aproveito para pôr a escrita em dia. Sendo que a escrita, aqui, é leitura. Em todo o caso, uma leitura em diagonal faz-me crer que não há muita novidade, para além do que já sei. Inclusivamente o facto de contarmos com mais um ministro que se esquece do IRS.
É isso. Há umas pedreiras a céu aberto ali para as Serras de Aire e Candeeiros, esventradas, qual cartão de visita para quem olhar para a janela do avião já a descer para a Portela que, mesmo que não queira, me fazem lembrar que estou de regresso. E a ratificação aparece ali no trajecto do aeroporto ao local de trabalho, com as gruas, as obras, a porcaria, os carros cobertos de pó, o caos da Segunda Circular, as carrinhas ziquezagueantes de rede ao meio... Nada a fazer. É a vida, como dizia o outro...
4 Comments:
Pedreiras? Não serão mais as grutas de Santo António ou de Mira d'Aires? :)
duende
Isto "ele está cheio de filhos da gruta" por todo o lado.
Quanto às grutas propriamente ditas, um dia destes inventam umas obras, "vaisaver"...
:))))
Tu não me deprimas mais!!!
Eu até já nem discordo das tuas opiniões... Mas deprimir, já basta assim esta coisa das medidas e dos ministros que andam de vaivém!
Assim não vale!
Beijinhos
Madalena
Já nem discordas de mim... :))) E isso não é depressivo?
beijinho e bom fim de semana
Enviar um comentário
<< Home