domingo, abril 24, 2005

Espectáculo Grande



Alonso e Schumacher, na corrida de hoje, a babarem de gozo os amantes de F1

[330] - Desde a morte de Senna que sempre tive dificuldade em acomodar a reconhecida supremacia de Schumacher. Pronto, confesso. Não gostava do homem e, mais, achava que, independentemente das suas inegáveis qualidades como piloto, ele tinha uma quota na “vaca” da Luz... tudo lhe corria bem nas corridas, incluindo o que corria mal a Barrichelo.

Hoje rendo-me à fantástica qualidade deste piloto. Fez uma corrida superior – deu uma lição de condução, de táctica, de sangue-frio e fez jogo limpo. O resultado foi uma das mais emotivas e espectaculares corridas dos últimos tempos, do maior espectáculo do mundo. Chapeau a Schumacher. E a Alonso também. É um miúdo ainda e vai, de certeza, ser campeão mundial um dia destes...

"...Las últimas vueltas fueron electrizantes. Con el Ferrari pegado a la cola del Renault sin darle tregua, Alonso supo aguantar. Fue el orgullo lo que le mantuvo adelante y no el coche, que era muy inferior al que rodaba detrás de él. Las esperanzas de Schumacher no murieron hasta que la bandera a cuadros cayó, bajo una lluvia de aplausos. Era la tercera victoria consecutiva y la cuarta de Alonso en la F1. Pero sin dudas, ha sido la más bella de todas. Schumacher tendrá que esperar un poco más para ganar este año, aunque su potencial se ha visto con claridad en Imola."

In Fernando Alonso web site

2 Comments:

At 9:48 da manhã, Blogger lilla mig disse...

Até eu que não ligo nenhuma a essas corridas, ontem não despreguei os olhos daqueles minutos finais! Até que enfim um pouco de acção! Normalmente é uma seca quando o que vai à frente não tem rival! :)

 
At 10:27 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

lilla mig

Concordo que a coisa tem andado pelas ruas da amargura, em termos de excitação :)) Mas quem gosta, gosta e não há ada a fazer.
Bom feriado por aí

 

Enviar um comentário

<< Home