quinta-feira, abril 21, 2005

Factos



[327] -
A leitura deste notável artigo faz-me pensar que nem tudo é mau no nosso país e que há pessoas que não andam distraídas.

Luciano Amaral, que também escreve aqui, num texto simples, objectivo e factual diz aquilo que quase todos sabemos, mesmo aqueles que se situam numa faixa etária que eventualmente lhes dê uma visão desfocada da génese do 25 de Abril, das suas raízes, percurso e da estabilização da democracia em Portugal.

Sabendo que um considerável número dos intervenientes no processo é de craveira intelectual acima da média, tenho a certeza que este artigo lhes calará bem fundo, sobretudo Mário Soares que, ao contrário da opinião de muita gente, não creio que esteja senil. É um homem de inteligência e argúcia invulgares. Por isso tenho uma grande dificuldade em perceber a razão pela qual ele mantém um registo sinuoso e um protagonismo na nossa sociedade totalmente desfazados da realidade que ele próprio viveu.

Obrigado L. Amaral pelo excelente artigo.

2 Comments:

At 8:43 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Olá! venho convidar-te a passar pelo

www.defesadopublico.blogspot.com

Está a decorrer uma petição na tentativa de se chegar a um acordo no sentido da não construção do edifício por trás da Casa da Música.

Um abraço! João

 
At 2:46 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Ó Espumante
Você não pode com o Mário Soares eheh

 

Enviar um comentário

<< Home