quinta-feira, abril 14, 2005

Até Pode Fazer Mal...



[316] - Esta Judite de Sousa não deve costumar ir ao médico. Se costumasse teria lido numa daquelas revistas que «ninguém compra mas que toda a gente lê nos consultórios» e saberia que o orgasmo feminino pode durar até 50 segundos e o masculino é mais apressadinho mas que, mesmo com as pressas todas, ainda pode durar cerca de vinte segundos.

Ora a Judite atira-me com o José Sócrates pela casa dentro não mais que cinco segundos depois do Sporting ter enfiado 4-1 ao Newcastle e começa a falar da sobriedade do Governo, a perguntar se ele (Sócrates) sabia que o comparavam a Cavaco (não, nem por sombras, disse ele, com um ar de quem acabou de ver a sogra entrar em casa...) e o que é que ele achava de Freitas do Amaral.

Mas já não há respeito? Nem os vinte segundosinhos do homem para digerir aquela estrondosa vitória? Não vê aquela senhora que isto assim até pode fazer mal? Assim, não há condições...

10 Comments:

At 10:18 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Grande Leão! Parabéns!

 
At 10:54 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Gosto de te ver assim, leãozinho, lalarilá :)
IL

 
At 11:54 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Antes demais, Parabéns Sporting!
Eh, pá, eu até vi o José e, vê tu bem, até ao fim _ o que jamais teria acontecido se ele começasse a asneirar... a Judite, pois, se não o fizer a horas 'tá feita ao bife... Abraço, IO.

 
At 12:41 da tarde, Blogger Pitucha disse...

Lembrei-me de uma história que mete futebol e a geração dos cidadãos europeus. Dois lusinhos, de pais portugueses, mas nascidos na capital europeia, bricavam à bola em português. Peguntei-lhes se eram do Benfica ou do Sporting e ficaram a olhar para mim com total ar de incompreensão. Perguntei-lhes de que equipa de futebol eram e responderam "Portugal". Eu "insultei" o pai dos lusitos! Cidadão europeus sim mas não exageremos!

 
At 1:50 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Não há orgasmos femininos nem orgasmos masculinos. O orgasmo é masculino (subst. masculino), pode é instalar-se na mulher ou no homem e quanto a isso dos segundos, dependji, né?
parabéns pelo Sporting

 
At 2:29 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Carlos
Obrigado e parabéns para si pelo «Surpreendente» cuja leitura diária não dispenso. Um abraço.

 
At 2:30 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

IL
Ainda bem que gostas. E não é caso para isso, depois de ver aquele soberbo espectáculo de ontem?
:)

 
At 2:43 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

_IO
Entendeste-me mal, minha amiga. A questão não foi bem o Sócrates. O problema foi a Judite não ter respeitado os "tais vinte segundos". E aquilo é lá coisa que se faça? Um autêntico coito interrompido, digo eu que até sou um homem contidinho...
:)

 
At 2:44 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Pitucha
É o preço da diáspora. Já nem o futebol respeitam. E depois... há por aí o tal "cinzento" :)))

 
At 2:47 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Anonymous (????)
Pronto, ficamos assim. Fiquemo-nos pela substantiva premissa que o orgasmo é masculino mas, probo e sensato, se aloja conforme as conveniências :)))

 

Enviar um comentário

<< Home