lembrou sim, muito muito amor, saudade e carinho dos teus filhos que te adoram. Fomos talhados pela distância e ausência, o que muito provavelmente nos tenha tornado tão próximos, saudosos e com alguma tristeza de não poder agarrar-te bem apertadinho, e deixar esse abraço correr por um tempo, aquele tempo que não o é. Estarás em cada segundo que passará em cada nota de música que tocar, em cada momento que existir. Um bom natal para ti.
Bom dia de Natal para ti. O belo testemunho de amor dos filhos vale para lá de todas as palavras ditas ou escritas. Nada valerá mais do que esse testemunho aqui deixado qual embrulho cuidadosamente trazido na noite mágica. Acrescento a estes teus presentes os meus votos com um beijinho. Deixa cá ver se eu os coloco num lugar que se vejam.)))
E será que ele se lembrou?? De certeza que sim mas, note bem, no ano em que isso não acontecer (como se isso fosse possível...) recorde os presentes que foi tendo, não interessa o dia, feitos de palavras, sinónimas de afectos, emoções e sentimentos, como aquelas que encabeçam esta coluna e poderá ter a certeza que não vai sequer sentir a falta de papeis dourados ou grandes laços, em noite de Natal Boas Festas - Gota
Maria Leonor Obrigado pela simpatia. Retribuo aqui com a expressão sincera da minha amizade e o desejo que o teu Natal tenha sido óptimo e sem "espinhos" :))) E que 2005 traga o melhor. Um beijinho.
Madalena Os teus comments são tão bonitos como os teus posts riquíssimos. Que tenhas passado um bom Natal com a família leonina :)) e que 2005 te traga tudo de bom. Um beijinho.
Resderes Nem todas Res, nem todas :) Todos temos a nossa little secret box (don't you have one? I'me sure you do...), além do que o que é bom para mim pode ser perfeitamente inócuo para outros. E depois, se cada um de nós não tivesse um segredinho, pequeno e simples que seja, os segredos morriam... e eles são, hoje por hoje, ainda uma razão boa para nos sentirmos bem connosco. Deixa-me lá ficar com o segredo :)))) um beijinho e boa viagem.
13 Comments:
lembrou sim, muito muito amor, saudade e carinho dos teus filhos que te adoram. Fomos talhados pela distância e ausência, o que muito provavelmente nos tenha tornado tão próximos, saudosos e com alguma tristeza de não poder agarrar-te bem apertadinho, e deixar esse abraço correr por um tempo, aquele tempo que não o é. Estarás em cada segundo que passará em cada nota de música que tocar, em cada momento que existir. Um bom natal para ti.
Um Feliz Natal!
MariaLeonor
Quem tem uma mr assim não pode pedir muito mais ao Pai Natal:)
Um Natal muito feliz e um beijo sincero para os próximos, ainda que distantes.
Bom dia de Natal para ti.
O belo testemunho de amor dos filhos vale para lá de todas as palavras ditas ou escritas.
Nada valerá mais do que esse testemunho aqui deixado qual embrulho cuidadosamente trazido na noite mágica.
Acrescento a estes teus presentes os meus votos com um beijinho.
Deixa cá ver se eu os coloco num lugar que se vejam.)))
E será que ele se lembrou??
De certeza que sim mas, note bem, no ano em que isso não acontecer (como se isso fosse possível...) recorde os presentes que foi tendo, não interessa o dia, feitos de palavras, sinónimas de afectos, emoções e sentimentos, como aquelas que encabeçam esta coluna e poderá ter a certeza que não vai sequer sentir a falta de papeis dourados ou grandes laços, em noite de Natal
Boas Festas
- Gota
mmicr
Beijinho grande, tão grande como a saudade :)))
A tua prenda foi linda e parece que não fui só eu quem o achou... :))
Maria Leonor
Obrigado pela simpatia. Retribuo aqui com a expressão sincera da minha amizade e o desejo que o teu Natal tenha sido óptimo e sem "espinhos" :))) E que 2005 traga o melhor. Um beijinho.
Francisca.
Obrigado pela simpatia. Um beijo também e que 2005 seja muito bom e cheio de sucessos.
Madalena
Os teus comments são tão bonitos como os teus posts riquíssimos. Que tenhas passado um bom Natal com a família leonina :)) e que 2005 te traga tudo de bom. Um beijinho.
Gota
Um beijinho amigo pelo carinho do comentário. Que tenhas passado um excelente Natal, também e que 2005 te traga tudo o que desejas.
Que fique exarado em acta natalícia que na confusão do saco das prendas o velho Nicolau me trouxe uma tão boa como inesperada...
Beijos para todos.
Pois um presente desses, "bom" e "inesperado", merece divulgação para satisfação dos mais curiosos... e porque as coisas boas partilham-se : )
Resderes
Nem todas Res, nem todas :) Todos temos a nossa little secret box (don't you have one? I'me sure you do...), além do que o que é bom para mim pode ser perfeitamente inócuo para outros. E depois, se cada um de nós não tivesse um segredinho, pequeno e simples que seja, os segredos morriam... e eles são, hoje por hoje, ainda uma razão boa para nos sentirmos bem connosco. Deixa-me lá ficar com o segredo :)))) um beijinho e boa viagem.
Enviar um comentário
<< Home