segunda-feira, dezembro 20, 2004

Boas Festas



A todos os que me lêem ( é preciso pachorra...), a todos os que me lincaram, sendo da mais elementar justiça realçar o primeiro blogue que o fez, o Guarda Factos, (link à direita) a todos os que me habituei a ler com prazer e mesmo àqueles que não me dão gozo nenhum e apetece esganar, mas que fazem parte deste universo sui generis da Blogos, queria aqui deixar a expressão sincera do meu reconhecimento pelo bocadinho de espaço que me foi disponibilizado e os meus sinceros votos de uma quadra festiva plena de conforto e alegria e um 2005 cheio de coisas boas! E ainda um beijinho muito grande, desculpem a mariquice, para a Passada e para o Diz que sim (links à direita).

3 Comments:

At 10:09 da manhã, Blogger Passada disse...

a passada, passou-se com a mariquice mas são direitos adquiridos e vencidos. Beijos muitos

 
At 10:26 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Eu não tenho blog mas tambem leio de vez em quando. Dá para agradecer e retribuir ou tenho de pertencer à confraria? Beijinho e um ano muito bom :)
IL

 
At 1:32 da tarde, Blogger Jessica e André disse...

A musca dá 3 ou 4 batidelas de asa, rebola os 500 olhos e, cheia de rubores, agradece e retribui os votos do espumante - um beijão enorme cheio de amor.

 

Enviar um comentário

<< Home