sexta-feira, janeiro 26, 2007

Ei gente...


[1506]

Anda tudo tão animado com as tropelias de Helena Pinto (*) que ainda ninguém reparou que o Porto levou (Paciência…) 1-0 do União de Leiria…

(*) Esta gente não existe, Não é possível. Isto é um equívoco. Uma embalagem de iogurte fora de prazo que escapou à inspecção. O problema é que no fundo, no fundo, vamos papando estes tais iogurtes fora de prazo e é disso que vive o Bloco de Esquerda a indústria!

3 Comments:

At 1:19 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Desde já lhe digo que de futebol percebo nada, mas quem sabe o que irá acontecer amanhã a uns certos verdes...
E falando em verdes, mas sem clorofila, aliás, nem poderiam ter, pois como me ensinaram do grego hypo (debaixo de ) e gaea (terra), estes senhores não apanham sol!!
E uma resposta à sua resposta encontra-se no post com o mesmo tema do nosso amigo Shark!!

Beijinho!
Inda Corleone

 
At 1:18 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Inda Corleone
Sobre os verdes, discordo em absoluto. Os piquenos apanham sol. Se não têm clorofila o defeito é de Paulo Bento, só pode. Mas, com toda a tranquilidade, eles acabarão por ganhar amanhã sem grande esforço.
Folgo em saber que apendeu grego comigo, fico inchado. Devo confessar mesmo que ainda agora a minha filha chegou dos cavalos e eu lhe disse: - Menina, vem com as botas todas cheias de gaea no hypo, que é uma maneira grega de lhe dizer que me encheu a cozinha de terra com as botas que trouxe lá do Centro.
Finalmente... estou, desde que acordei, a tentar decifrar a charada de "uma resposta à minha resposta". Sempre pensei que uma resposta era dada a uma pergunta, mas se há uma resposta à minha resposta, lá irei ao Shark procurar.
E depois de ter escrito tanto disparate resta-me deixar aqui um beijinho para si e um abraço (às três tabelas) ao Shark e dizer-lhe que este ano e que vai ser. Vai ser o quê? Perguntarão... pois vai ser... cumprir o budget :))
Bom fim de semana

 
At 4:16 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Ora, mais uma vez tenho que agradecer tão educativo comentário!! E, já agora, dar-lhe os parabéns pelo restante publicado no seu blog!
Um pouquinho de grego ou latim nunca fez mal a ninguém! Confesso que não sei muito, mas quando posso e me dão oportunidade para isso, gosto de aprender!!

Aproveito também para lhe felicitar pela escolha da música. Eu também tenho uma num blog... Um pouco diferente, é verdade, mas dê uma "ouvidela" por lá e diga o que achou!!
www.casosdaalma.blogspot.com

Beijinhos (e os mesmos desejos para o Shark!!)

Inda Corleone

PS- por esse blog, chamo-me dinorah! (estas miudas... hehehehe)

 

Publicar um comentário

<< Home