segunda-feira, janeiro 22, 2007

Por supuesto


[1498]

E porque hoje é segunda-feira e há que amenizar um pouco o stress pós traumático do fim de semana, lembrei-me daquela história de dois agricultores, um português e um espanhol, conversando:

- Qual é o tamanho da tua herdade? - pergunta o espanhol.

Responde o português: - Para os padrões portugueses, o meu monte tem um tamanho razoável.Trezentos hectares, e a tua? Responde o espanhol:

- Olha, eu saio de casa de manhã, ligo o meu jipe e ao meio-dia ainda não percorri metade da minha propriedade.

- Eu sei o que isso é - diz o português sem se descoser - eu também já tive um jipe espanhol. São uma merda! Só dão chatices...

2 Comments:

At 5:39 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Esta fez-me rir.
E é bom rir logo pela manhã. certamente o português era um Alentejano.
maricel

 
At 10:08 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

maricel
Acho-a deliciosa. A anedota, está bem de ver :)

 

Enviar um comentário

<< Home