domingo, setembro 25, 2011

Não resisto, prontes

[4422]

Desta vez não resisto a duas notinhas (modestas) sobre o futebol deste fim-de-semana. Vejamos:

Fucile (uma vergonha mundial): Um exemplo acabado de como os jogadores que vão para o Porto rapidamente adquirem uma postura, um carácter e uma atitude que só podem relevar do meio ambiente. Na tropa aprendi o que era uma granada explodir por simpatia. No Porto aprendi como a patetice se dissemina por simpatia. Jogadores, treinadores, técnicos, roupeiros e até os polícias entram no sistema e se entregam com denodo à tarefa de fazer com que as pessoas não gostem do clube. Desta vez foi Fucile. Basta ouvir a pequena entrevista. Da injustiça cometida sobre o James (aquele que deu um soco no estômago a um adversário no jogo anterior) à vergonha mundial de lhe terem dado um pontapé nas nádegas… (!!!)

Sporting: Admito até ser suspeito, mas de há muito tempo que não via uma jogatana como a de ontem. Simplesmente fabuloso.
.

Etiquetas: , ,

5 Comments:

At 6:00 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

No tempo dos discos de vinil, havia uma gravadora cujo nome era «His Master's Voice», representada por um cão diante de um gramofone.
O jovem sabe ser caninamente fiel a quem o foi buscar, lhe paga principescamente e em tempo oportuno, tanto mais que isso pode vir a permitir-lhe ser catapultado para um grande clube europeu.
Tudo somado se torna razão mais que suficiente para assumir a «cultura da empresa» utilizada no clube em questão ou, se preferir, o «mainstream» em uso naquela repartição.
Goste-se ou não de JNPC - falo com completo à-vontade porque não gosto - a verdade é que ele sabe, como nenhum dos seus pares, inculcar este espírito em todos os seus servidores e rentabilizá-lo em seu próprio benefício e do clube. Ali, para desagrado de quase todos, não há quem emita uma única nota dissonante em relação àquela que é a matriz da agremiação.

 
At 1:53 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

O Porto é o clube português com maior número de troféus alcançados. Tão cedo não perderá esse record. Por muito que vos custe!

 
At 12:00 da manhã, Blogger LurdesMartins disse...

O Leão acordou! :))))))))
(para nosso deleite)

Beijinhos

 
At 6:39 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Anónimo das 6:00

Entendível tudo o que diz. Podiam era fazer as coisas diferentes. Assim, como fazem, acabam por ser contraprodutivos. Alimenta-se e cresce um sentimento anti-FCPorto.
Já quanto à teoria, generalizada, de que JNPC soube inculcar e realizar este espírito em benefício do clube e seu próprio... pois fica por saber se foi porque ele soube, se foi porque ele «descobriu» uma rede multiforme de interesses e conluios que catapultaram o clube. É uma questão de opinião :)

 
At 6:40 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Ludes

Lembro-me que a Lurdes é lagartinha, não me esqueci :)))
Beijinho

 

Enviar um comentário

<< Home